Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2012 17:23

Vôlei feminino conquista terceiro ouro para o Brasil

Pedro Peduzzi, Agência Brasil

Brasília - O Brasil dá um passo importante para conquistar, pela primeira vez, a hegemonia no vôlei de quadra em Jogos Olímpicos. Com a vitória da equipe feminina por 3 sets a 1 contra as norte-americanas, basta uma vitória também na final masculina, amanhã (12) contra a Rússia, para o país ganhar as medalhas de ouro nas competições masculina e feminina dos Jogos Olímpicos de Londres.

A seleção feminina de vôlei é bicampeã olímpica já que foi também vencedora da final nos Jogos de Pequim, em 2008. As meninas do vôlei foram ainda bronze em 1996, nos Jogos de Atlanta e em 2000, em Sidnei.

Apesar de terem perdido o primeiro set por 25 a 11, as meninas brasileiras viraram o jogo ganhando os sets seguintes por 25 a 17, 25 a 20 e 25 a 17. Na primeira fase da competição, o Brasil ficou classificado em segundo lugar do grupo B, justamente atrás das norte-americanas. Nas quartas de finais e semifinais, o Brasil venceu Argentina e Itália, sem perder um set.

O Brasil contabiliza agora três medalhas de ouro, três de prata e oito de bronze, saltando da 27ª para a 21ª posição no ranking de medalhas. Ainda hoje poderá conquistar mais um ouro no boxe, com Esquiva Falcão. O lutador, da categoria até 75 quilos, disputará a final contra o japonês Ryota Murata às 17h45.

A final do vôlei masculino será amanhã (12), às 9h, contra a Rússia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)