Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/08/2012 17:23

Vôlei feminino conquista terceiro ouro para o Brasil

Pedro Peduzzi, Agência Brasil

Brasília - O Brasil dá um passo importante para conquistar, pela primeira vez, a hegemonia no vôlei de quadra em Jogos Olímpicos. Com a vitória da equipe feminina por 3 sets a 1 contra as norte-americanas, basta uma vitória também na final masculina, amanhã (12) contra a Rússia, para o país ganhar as medalhas de ouro nas competições masculina e feminina dos Jogos Olímpicos de Londres.

A seleção feminina de vôlei é bicampeã olímpica já que foi também vencedora da final nos Jogos de Pequim, em 2008. As meninas do vôlei foram ainda bronze em 1996, nos Jogos de Atlanta e em 2000, em Sidnei.

Apesar de terem perdido o primeiro set por 25 a 11, as meninas brasileiras viraram o jogo ganhando os sets seguintes por 25 a 17, 25 a 20 e 25 a 17. Na primeira fase da competição, o Brasil ficou classificado em segundo lugar do grupo B, justamente atrás das norte-americanas. Nas quartas de finais e semifinais, o Brasil venceu Argentina e Itália, sem perder um set.

O Brasil contabiliza agora três medalhas de ouro, três de prata e oito de bronze, saltando da 27ª para a 21ª posição no ranking de medalhas. Ainda hoje poderá conquistar mais um ouro no boxe, com Esquiva Falcão. O lutador, da categoria até 75 quilos, disputará a final contra o japonês Ryota Murata às 17h45.

A final do vôlei masculino será amanhã (12), às 9h, contra a Rússia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)