Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2007 19:19

Vôlei de praia: mais uma vez Cuba na disputa do ouro

COB

O Brasil terá mais uma vez Cuba pela frente na luta pelo ouro. Neste sábado (dia 21), às 22h, do outro lado da rede na Arena de Copacabana estará a dupla Dalixia Fernandez e Samara Larrea, que derrotou o Canadá por 2 a 0 (parciais de 21/13 e 21/16) no último jogo da semifinal do feminino de vôlei de praia, nesta sexta-feira (dia 20). Elas não vêem o confronto com as cubanas como uma revanche do vôlei brasileiro contra seu principal adversário. “Não temos qualquer sentimento de revanchismo. Enfrentaremos Cuba com a mesma vontade de vencer e espírito de decisão com que jogamos contra qualquer um”, disse Juliana.

“O Rio 2007 está sendo um momento maravilhoso em nossas vidas. A energia da torcida tem sido fundamental para nos empurrar na direção do nosso maior objetivo, que é a medalha de ouro. Somente teremos certeza de que estamos realmente 100% quando conquistarmos o título inédito dos Jogos Pan-americanos, além de garantir a vaga para Pequim 2008 no pré-olímpico seletivo no segundo semestre”, declarou Larissa. A dupla brasileira confirmou sua presença na decisão do feminino ao derrotar o México por 2 a 0 (parciais de 21/12 e 21/13). “O primeiro set foi tranqüil. No segundo, mudamos o ritmo e aceleramos as jogadas para vencer o bloqueio das mexicanas, que é muito alto”, disse Juliana, que subiu à arquibancada para comemorar a vitória junto com a família e os torcedores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)