Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vôlei: Brasil perde para a Polônia

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 03 de junho de 2012 - 20:17

A tarde de domingo (3) foi de derrotas para o esporte brasileiro. Além da Seleção de futebol, que foi superada por 2 a 0 em amistoso contra o México, a Seleção de voleibol perdeu por 3 sets a 2 para a equipe da Polônia, em jogo disputado na cidade polonesa de Katowice, pela Liga Mundial.

Toda a partida foi muita disputada e decidida nos detalhes. Os poloneses saíram na frente vencendo o primeiro set por 26x24. No segundo, a vitória foi brasileira, por 25x23.

Já no terceiro, foi a vez dos donos da casa vencerem por 25x23, enquanto no quarto set, o Brasil conseguiu um 25x23 que levou o jogo para o set de desempate.

Foi aí que os donos da casa aproveitaram o apoio da torcida e provaram por que estão na liderança do Grupo B da Liga Mundial. Eles fecharam a partida ganhando o último set por 15x10. O triunfo por 3 sets a 2 repete o placar do primeiro jogo entre as equipes na Liga Mundial, disputada em Toronto.

Um dos principais jogadores foi o polonês Bartman, maior pontuador do jogo de hoje com 26 pontos. Já o Brasil distribuiu seu ataque e teve Murilo, Théo e Lucão como maiores pontuadores, cada um com 12 pontos.

Agora, a Seleção Brasileira se prepara para disputar em casa a terceira rodada da Liga Mundial de Vôlei, que acontece da próxima sexta-feira (8) até o domingo (10), em São Bernardo do Campo (SP), no ABC paulista.

ImprimirShare on google_plusone

SIGA-NOS NO Google News