Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2006 13:50

Volante Mineiro se integra à seleção em Weggis


O volante Mineiro chegou a Weggis nesta sexta-feira, deixou sua bagagem no hotel que abriga a seleção brasileira e partiu para a Arena Thermoplan. Mas, apesar do fôlego que às vezes parece interminável quando está jogando, não treinou com bola com o restante do elenco.

Apesar de algumas vezes frisar sua confiança, Mineiro parecia não acreditar em sua convocação para a Copa do Mundo. Mesmo que seu nome tenha sido lembrado em algumas oportunidades nas pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

Tanto que numa delas o jogador assume que teve uma atitude típica de torcedor encantado por estar entre os seus ídolos.

Mineiro cumprimentou os companheiros de seleção e depois se sentou no banco de reservas, ao lado do médico José Luiz Runco. Assistiu, por pouco tempo, ao trabalho de bola dos outros jogadores. Depois, foi para o gramado e realizou um trabalho de preparação física com Moracy Sant"anna, começando a correr em volta do campo.

Os outros jogadores treinaram fundamentos: passe, cruzamento, finalizações etc., para na seqüência realizar um trabalho tático de olho no amistoso contra a Nova Zelândia, no domingo, em Genebra.

A seleção treinou em Weggis apenas à tarde, nesta sexta-feira. Pela manhã, alguns atletas atenderam à imprensa no Park Hotel Weggis.

Na quarta-feira à noite, Mineiro jogou os 90 minutos da vitória do São Paulo em cima do Fluminense, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, deixou a capital paulista rumo à Suíça.

Mineiro foi convocado por Carlos Alberto Parreira às pressas, para substituir o curinga Edmílson, cortado com uma lesão no joelho direito.

A última vez que o atleta defendeu a seleção foi em abril do ano passado, contra a Guatemala. Na ocasião, apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro foram chamados.

De acordo com o site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a primeira vez que o volante do São Paulo defendeu a seleção foi em novembro de 2000 (quando era da Ponte Preta). Ele enfrentou a Colômbia, pelas eliminatórias para a Copa de 2002.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)