Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2013 17:17

Volante do Corinthians garante time atento contra o Luverdense

Redação

Após ser surpreendido pelo Luverdense na última quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians busca reforçar a atenção na partida da volta para vencer e seguir adiante na competição nacional.

O volante Ibson garantiu foco total no jogo contra o Luverdense. “A gente estava focado no Vasco mesmo. Mas, assim que acabou o jogo, começamos a pensar no jogo de quarta, que é importante. A gente ficou bastante triste pela derrota. Agora, estamos bastante concentrados para conseguir o resultado que todos esperam”, disse.

Ibson pediu atenção para que o Corinthians não sofra gols em casa. Isso porque, pelo regulamento da competição, os tentos sofridos como mandante são o primeiro critério de desempate. “Claro que a gente vai entrar com bastante vontade. Só não podemos levar gols porque assim fica difícil. Mas disposição não vai faltar”.

Por fim, Ibson pediu que a torcida incentive a equipe na partida decisiva. “Vamos fazer de tudo pra conquistar a classificação dentro de casa. Que a torcida apoie bastante. Temos uma grande possibilidade, trabalhando forte, de avançar”, concluiu.

Fonte: Site oficial do Corinthians

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)