Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2016 12:30

Você só tem 12 minutos para conquistar uma pessoa: saiba o que fazer em cada um

Bolsa de Mulher

 

Apenas 12 minutos são necessários para ter sucesso em um primeiro encontro. Esse é o intervalo necessário para medir o nosso rendimento físico e o suficiente para decidir se alguém nos agrada. De acordo com um estudo, só 12 minutos são suficientes para determinar se estamos interessados ​​em alguém. Ou seja, pouco menos de um quarto de hora para recusar ou aprovar um possível pretendente, mesmo que fatores estejam em jogo: da voz até a linguagem não verbal.

O que fazer?

Minuto 1:00 - Sorria

O suficiente para desejem te devolver o sorriso, mas não muito para não resultar assustador. Esse é um gesto decisivo na hora de julgar sua paquera.

Minuto 2:00 - Cuide de sua aparência

Isso de que a "beleza está no interior" ainda não vale aqui. Uma camisa um pouco diferente, um estilo ou um penteado de cabelo chamativos são coisas que até se está disposto a ignorar, mas não isso não ocorrem com o odor corporal. Essa é a principal causa de rejeição em um primeiro encontro, seguida pelo mau hálito.

Minuto 3:00 - Provoque sinestesia

O cérebro, normalmente, associa as sensações e, os seres humanos tendem vincular aromas ou sabores como momentos felizes e agradáveis ​​(ou o contrário). Um aroma atrativo, um ambiente confortável ou um sabor apetitoso podem seduzir a outra pessoa, mesmo antes que você se esforce para isso.

Minuto 4:00 - Mantenha contato visual

Aristóteles dizia que no equilíbrio está a virtude, o problema é que cada um o situa em um ponto. Até que ponto olhar fixamente para outra pessoa deixa de ser terrivelmente romântico para ser uma terrível secada? Provavelmente, naquele ponto em que começam a doer os olhos ou você tem a sensação de ficar sem graça.

Minuto 05:00 - Suavize o tom de voz

Alguns precisam aprender a modular o tom e outros que têm de explorar qualquer um dos seus pontos fortes para evitar ser rejeitado porque muita gente valoriza muito essa qualidade.

Minuto 06:00 - Use a regra das três perguntas

Chegou a hora de estabelecer uma conversa séria e, para isso, abandone os: "você estuda ou trabalha?", ou "como foi seu dia?” (sério, esqueça deles!) e a "qual é o seu sonho?”. Há três questões-chave escolhidas por algoritmo que, de acordo com a matemática, determinam a sua compatibilidade. E são: 1.’Você gosta de filmes de terror?; 2. ‘Já viajou para algum país sozinho?’; 3. ‘Não seria ótimo abandonar tudo e viver em um barco?’. Se a outra pessoa responder o mesmo que você, a ciência lhe acende a luz verde para o seu relacionamento.

Minuto 7:00 - Desligue ou silencie seu celular

Lembre-se que não há pior deslize que ficar conferindo ao celular o tempo todo ou, mais deselegante ainda, deixar de conversar e interagir para ficar checando as redes sociais durante o encontro.

Minuto 8:00 - Cuidado com falso elogio

Há dois tipos de bajulação: a sincera e a que faz você parecer uma retardada mental. Estes últimos devem ser evitados. Especialmente, porque são inúteis ou prejudiciais, mas nunca benéficas.

Minuto 9:00 - Evite bancar a 'entrevista de trabalho'

Evite o interrogatório: tanto bombardear de perguntas, como impor suas respostas ou seu encontro vai se tornar uma partida de pingue-pongue ou uma entrevista de emprego. Não há respostas certas, mas sim perguntas adequadas, que são as que propiciam conversa.

Minuto 10:00 - Não fale sobre o seu ex

Nunca. Sob nenhuma circunstância. Ele te perguntou? Para fins práticos, sua vida sentimental - se você quer que seja com essa pessoa - começa no dia desse encontro.

Minuto 11:00 - Meça suas palavras

A razão de 200 palavras por minuto (ppm) em média em uma conversa normal.

Minuto 12:00 - Tente surpreender

Depois de 12 minutos, na maioria dos casos, os homens estão dispostos a dar uma segunda chance a um encontro ruim, mas as mulheres têm mais reticências quanto a isso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)