Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Você sabe o que é Especialização em Educação Especial Inclusiva?

Bruna Girotto - 10 de maio de 2013 - 06:55

Acesse www.voceespecialista.com.br, clique em Cursos Educação a Distância e veja todos os cursos que a Unopar de Cassilândia (MS) têm a disposição para lhe ajudar mais ainda no mercado de trabalho.

Em seguida, clique em "Nossos Cursos" e confira os cursos de pós-graduação e MBA que você pode fazer em 1 ano no conforto de sua casa.

Hoje, você vai saber mais sobre o curso de Especialização em Educação Especial Inclusiva

Público alvo: Graduados em curso superior reconhecido pelo MEC, nas áreas de Pedagogia, Normal Superior, outras licenciaturas e profissionais de nível superior, que atuam ou desejam atuar nos desafios de uma sociedade inclusiva.

Objetivos: Refletir sobre os parâmetros educacionais específicos da Educação Especial;Adquirir subsídios teórico-práticos para a educação especial em classes comuns e especiais, articulando reflexão e elaboração teórica às práticas didáticas da educação inclusiva.

Metodologia: As disciplinas estão organizadas em web aulas com mídia book hipertextual e dialógico, vídeo aulas, exercícios, além de tutoria no ambiente virtual de aprendizagem Colaborar. Tendo em mãos a agenda do curso, o aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet. As provas presenciais deverão ser realizadas no polo de apoio ou unidade de ensino, em 03 encontros presenciais, cujas datas previamente agendadas constam do cronograma do curso.

Disciplinas do curso: Educação Inclusiva; Políticas Públicas de Inclusão; Aprendizagem e Desenvolvimento Humano; Deficiência Intelectual; Estimulação Essencial; Deficiência Auditiva; Deficiência Visual; Deficiência Física e Psicomotricidade; Deficiência Múltipla; Tecnologia Assistiva; Transtornos Globais do Desenvolvimento; Altas Habilidades/Superdotação; Adaptações Curriculares; Avaliação na Educação Especial; Ludicidade e Educação Especial e Metodologia do ensino e da pesquisa.

Monografia: Desenvolvida pelo aluno com o acompanhamento do docente orientador por meio do ambiente virtual de aprendizagem e apresentada presencialmente por meio de web conferência.

Interessou-se? Ligue agora mesmo no número 3596-3440 e fale com um dos atendentes da Unopar em Cassilândia. 

Você sabe o que é Especialização em Educação Especial Inclusiva?

SIGA-NOS NO Google News