Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2013 16:32

Você lembra do distrito de São Pedro do Apaporé em Cassilândia?

Distrito foi criado na década de 80 por Pedro Pedrossian

Bruna Girotto

O então governador Pedro Pedrossian, por meio de uma lei publicada em dezembro de 1981, criou o distrito de São Pedro do Apaporé em Cassilândia.

Segundo o art. 2º, da Lei nº 324/81, "os limites do distrito de São Pedro do Apapore, passam a ser os seguintes: partindo da barra do córrego Garimpeiro no rio Aporé ou do Peixe; por aquele córrego acima até sua mais alta cabeceira; dai, em linha reta até a cabeceira do córrego Lageado; por este abaixo até a barra do córrego Jatobá; subindo por este até sua cabeceira; deste ponto em linha reta alcança a cabeceira do córrego Goiabal; por este abaixo até sua barra no córrego Baú; por este acima até sua cabeceira; deste ponto em linha reta até o rio Indaiá Grande; subindo por este até sua cabeceira; deste ponto em linha reta até a cabeceira do córrego Ribeirãozinho, limite dos municípios de Cassilândia e Paranaiba; subindo pelo referido córrego até sua barra no rio Paraíso; subindo por este até sua cabeceira; dai, segue em linha reta até as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e Goiás; deste ponto, defletindo a direita, segue pelas referidas divisas, até alcançar a cabeceira do rio Aporé ou do Peixe; descendo por este até a barra do córrego Garimpeiro, ponto inicial".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)