Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP

Terra - 06 de março de 2013 - 06:26

Foto: rocktrivia.blogspot.com
Foto: rocktrivia.blogspot.com

 O músico Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia.

As causas da morte ainda são desconhecidas. Chorão tinha 42 anos.

Chorão foi o vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista. Ele foi o único integrante que participou de todas as formações da banda. Nascido em São Paulo, ele teve uma infância difícil e se mudou para o litoral paulista em 1987, já adolescente.

Além de sua dedicação à música, Chorão também se interessava pelo cinema. Ele roteirizou o o filme O Magnata, de 2007, estrelado por Paulo Vilhena. Ele também tinha uma linha de roupas, chamada DO.CE.

Formada em 1992, a banda que mescla hardcore, reggae rap e skate punk tinha como sua formação original Chorão, Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho.

Em 2005, a banda desfez sua formação original e, apenas com Chorão como integrante antigo, voltou a se apresentar com novos músicos. Em 2011, porém, Marcão e Champignon voltam ao grupo.

O Charlie Brown lançou 10 discos e venceu mais de 5 milhões de álbuns. A banda estava com diversas apresentações marcadas para este ano, como um show em São Paulo, no Credicard Hall, em 6 de abril e um em Jaguariúna, interior paulista, em 12 de abril.

SIGA-NOS NO Google News