Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2016 11:45

Vizinhos reclamam e festa open bar termina com organizador preso

Midiamax

Depois de várias reclamações de barulho, o organizador de uma festa open bar, ou seja com bebida à vontade, foi preso por perturbação de sossego. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (31), na Avenida Mato Grosso, em Anaurilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Sem autorização para realizar o evento, o homem também também foi autuado por exercício ilegal da profissão.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu várias reclamações de perturbação de sossego. No local, os policiais perceberam que havia uma banda animando o evento. Os policiais explicaram a situação e pediram para que o responsável pela festa acabasse com o som.

De acordo com os relatos, o homem justificou que a festa era open bar e que caso acabasse com o som poderia provocar um tumulto, considerando que os participantes estavam alcoolizados. Os policiais solicitaram o alvará e descobriram que não havia autorização para a realização do evento. O organizador foi detido.

O responsável pela festa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anaurilândia, onde o caso foi registrado como exercício ilegal da profissão ou atividade e perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)