Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vizinhos reclamam e festa open bar termina com organizador preso

Midiamax - 31 de julho de 2016 - 11:45

Depois de várias reclamações de barulho, o organizador de uma festa open bar, ou seja com bebida à vontade, foi preso por perturbação de sossego. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (31), na Avenida Mato Grosso, em Anaurilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Sem autorização para realizar o evento, o homem também também foi autuado por exercício ilegal da profissão.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu várias reclamações de perturbação de sossego. No local, os policiais perceberam que havia uma banda animando o evento. Os policiais explicaram a situação e pediram para que o responsável pela festa acabasse com o som.

De acordo com os relatos, o homem justificou que a festa era open bar e que caso acabasse com o som poderia provocar um tumulto, considerando que os participantes estavam alcoolizados. Os policiais solicitaram o alvará e descobriram que não havia autorização para a realização do evento. O organizador foi detido.

O responsável pela festa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anaurilândia, onde o caso foi registrado como exercício ilegal da profissão ou atividade e perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

SIGA-NOS NO Google News