Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

14/07/2019 15:00

Vizinhos denunciam mulher por abandonar filha de 2 anos em casa

Campo Grande News

Menina de 2 anos e seis meses de idade foi deixada pela mãe, sozinha, no apartamento em que moravam, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Os vizinhos ouviram o choro da criança ontem à noite, acionaram a Polícia Militar. A mulher apareceu somente na madrugada de hoje, cerca de nove horas e meia depois de ter deixado a filha sozinha.

Vizinhos conversaram com a equipe do Campo Grande News, mas não quiseram se identificar. A mulher veio de São Paulo com o companheiro e a filha para mora no Residencial Itaparica há cerca de dois meses, em apartamento cedido pelo irmão.

Por volta das 19h30 de sábado, os vizinhos começaram a ouvir o choro de menina e, como não parava mais, e foram até o apartamento para ver o que estava acontecendo. Por baixo da porta, notaram que escorria urina, provavelmente, da criança. Chamaram e ninguém respondeu.

Ao perceberem que não havia ninguém no apartamento, além da criança, acionaram a Polícia Militar e ligaram para o irmão dela para evitar arrombamento da porta.

O irmão e a equipe da PM chegaram e a porta foi aberta. Dentro, apenas a menina, suja e com fome e uma mamadeira em cima de mesa baixa, para que ela alcançasse com facilidade. A criança estava nervosa, tremendo e arredia, não deixando ninguém se aproximar.

Os vizinhos conseguiram conversar com a criança. Deram banho e comida, depois que ela disse estar com fome. A menina foi deixada aos cuidados do tio. A PM foi embora e pediu que eles avisassem que ela seria presa por abandono de incapaz.

Por volta das 5h de hoje, a mulher voltou para casa. Ao perceber que a filha não estava no apartamento, saiu gritando e batendo na porta de todo mundo. Eles contaram à reportagem que ligaram para a polícia novamente, mas, desta vez, a informação é que não iriam ao local.

Denúncia – Há um mês, a mulher denunciou o companheiro, dizendo que ele havia abusado sexualmente da filha. Os vizinhos disseram que ela encontrou a criança sem calcinha no quarto com ele. Por causa dessa denúncia, ele está preso.

Porém, os vizinhos relataram que ela voltou e disse que não tinha certeza se foi ele ou ela mesma que tinha abusado da criança.

Por telefone, o irmão, que não quis se identificar, disse que conheceu a sobrinha quando a irmã veio para Campo Grande e irá cuidar da menina. Ele contou que também não deve mais permitir que a família more no apartamento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, posteriormente, encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas ficará sob responsabilidade da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) a partir de amanhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)