Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2015 10:18

Vizinhos brigam por causa de som alto e mulher diz ter sido ameaçada

Redação

Dois jovens de 18 anos e um de 33 anos são suspeitos de ameaçarem uma mulher de 63 anos no último dia 18 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi solicitada acerca de uma perturbação do sossego alheio. A guarnição policial esteve no bairro Laranjeiras II para atender a ocorrência.

Os policias militares pararam em uma residência onde havia alguns jovens sentados na porta e com o som do interior da casa ligado. Assim, pediram para o morador que desligasse seu aparelho de som, pois a vizinha da frente estaria reclamando, sendo a ordem acatada por ele.

Entretanto, com a saída dos policiais militares do local, a vítima solicitou novamente a presença da PM, ligando na central 190, relatando que os jovens da casa, a qual teria feito denúncia, estavam ameaçando-a, dizendo que ela iria morrer.

Porém, os suspeitos falaram que a vítima é quem foi até eles e começou a xingá-los e chamá-los de marginal. Assim, diante dos fatos, foi confeccionado o registro da ocorrência e encaminhado a esta Delpol para as demais providências legais.

O pai de um dos suspeitos, ao chegar no calor da ocorrência, relatou que sempre há algumas desavenças com sua vizinha, devido os seus filhos ligarem o som, e que já mudou até o portão de lugar para evitar confusão.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)