Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2010 09:22

Vizinho mata homem a facada após reclamação de som alto

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline Queiroz

Adriano Augusto Ribeiro Ajala, 33 anos, foi morto a facada no início da noite de ontem, na região do Santo Amaro após discutir com vizinhos por conta do volume do som no carro do rapaz.

O rapaz chegou a ser levado para o posto da Vila Almeida, mas não resistiu ao ferimento. A facada atingiu o coração.

Reginaldo Alexandre da Silva, 40 anos, que é dono de um espetinho, foi preso em flagrante, levado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), ouvido e liberado porque alegou legítima defesa, versão confirmada por várias testemunhas. Foi ele próprio que acionou a PM. A faca não foi encontrada.

Som alto – Por volta de 19 horas a PM foi acionada para ir à rua Constantinopla, alertados de que um torcedor havia se excedido no volume do som em seu carro, um Gol, segundo testemunhas que comemoravam o resultado do jogo da seleção brasileira em uma casa vizinha. Na casa estava Adriano, exalando forte odor etílico. Os policiais solicitaram que ele baixasse o volume do som e ele o fez.

Pouco depois a PM recebeu um chamado de lesão corporal dolosa e ao chegar na rua Miranda, próximo da casa em que estava Adriano, o encontraram ferido a golpe de faca.

Briga – Segundo testemunhas, pouco depois que os policiais solicitaram que Adriano baixasse o volume do som, ele teria corrido atrás da namorada, bastante exaltado.

Assistindo à cena, Reginaldo e outra pessoa foram atrás. Adriano teria se irritado e questionado o que os dois estavam olhando. Eles voltaram para o espetinho.

Acompanhado do irmão, um homem de compleição forte, Adriano foi tirar satisfação com Reginaldo. Em determinado momento o irmão de Adriano foi tentar separar os dois, que caíram. Ao levantar Reginaldo pegou a faca da barraca de espetinho e golpeou Adriano.

Ele foi levado para o posto de saúde da Vila Almeida, mas não resistiu.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)