Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

24/03/2020 15:00

Vizinho flagra ladrões em telhado, grita para polícia e 6 são presos

Campo Grande News
Casa em que três dos bandidos estavam. Tudo foi revirado (Foto: MS Todo Dia)Casa em que três dos bandidos estavam. Tudo foi revirado (Foto: MS Todo Dia)

 

Seis suspeitos de envolvimento em uma série de furtos em Chapadão do Sul – a 333 quilômetros de Campo Grande – foram presos na madruga desta terça-feira, 24 de março, depois que parte da quadrilha foi flagrada em cima do telhado de uma casa, na tentativa de praticar mais um crime.

Durante ronda por uma das avenidas da cidade, gritos de “pega ladrão” chamaram atenção de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. A equipes voltou para ver o que era e descobriu que um dos moradores da região viu os três homens em cima do telhado de umas das casas.

Os investigadores perseguiram o trio, que para se esconder entrou em um terreno baldio. Com apoio da Polícia Militar, os policiais civis conseguiram cercar e capturar os suspeitos. Com a prisão foi descoberto uma casa usada pela quadrilha como depósito para os objetos furtados de residências e comércios na cidade.

No local, os policiais encontraram os outros três envolvidos no esquema. Foi constatado ainda que os donos da residência estavam viajando e que o grupo aproveitou a situação para invadir e “morar” lá. Todos os cômodos foram revirados pelos criminosos. Além dos seis presos, um adolescente também fazia para do bando.

Conforme o site MS Todo Dia, a polícia suspeita que pelo menos três dos presos são responsáveis por uma série de roubos à estabelecimentos comerciais da cidade. Os casos serão investigados. Os seis homens responderão por furto triplamente qualificado, pelo arrombamento da casa, pela escalada e por se tratar de concurso de agentes e por ocorrer durante o período de repouso noturno.  

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)