Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/12/2013 10:31

Vizinho de 16 anos empurrou mulher para a morte em briga por bombinha

Aline dos Santos e Viviane Oliveira, Campo Grande News

Divididas por um muro e vizinhas há oito anos, duas famílias, moradoras na rua Clevelândia, bairro Aero Rancho, vivem nesta quarta-feira os efeitos de um trágico Natal.

De um lado, a filha da empregada doméstica Elza Aparecida Neide Carvalho, de 44 anos, chora a perda da mãe, que morreu atropelada após ser empurrada em direção à rua pelo vizinho de 16 anos. Os dois brigavam por causa de bombinhas. “Os meninos devem pedir perdão para Deus”, diz Adriana Carvalho dos Santos, de 24 anos, filha da vítima.

Do outro lado, o pai do adolescente promete apresentar o filho à Polícia. Nem a filha da vítima nem o pai do rapaz presenciaram a confusão. Contudo, relato das testemunhas informa que a mulher, irritada com o barulho, foi tirar satisfação com um grupo de rapazes que estava em frente à casa ao lado.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, Elza atirou um pedaço de telha nos adolescentes e parou um motociclista para pedir ajuda. O grupo também se aproximou. Na confusão, ela empurrou um rapaz.

O adolescente foi defender o amigo e empurrou a mulher. Ela caiu na rua e foi atropelada por uma picape Fiat Strada, que transitava em velocidade moderada. O veículo passou por cima da cabeça.

Adriana dos Santos conta que a mãe era sistemática e tinha brigas constantes com os vizinhos. Ela foi jantar na casa de amigos no bairro Los Angeles e, quando voltou, encontrou a mãe morta na rua.

O pai do adolescente de 16 anos diz que o filho foi para a casa da avó. “Mas vou atrás, vou levá-lo para a delegacia”, diz o homem de 40 anos, que pediu para não ter o nome divulgado. Ele relata que a vizinha era depressiva. “Para acabar de piorar, ela bebia um pouco”, diz.

O condutor da picape fugiu do local sem prestar socorro e não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio culposo. A ocorrência foi feita na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)