Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vizinho aluga casa com família dentro e ainda agride jovem grávida

G1MS - 13 de agosto de 2018 - 17:30

Uma jovem de 18 anos procurou a polícia na tarde deste domingo (12) em Sidrolândia, cidade a 77 km de Campo Grande, após ser agredida pelo vizinho de 31. Segundo a ocorrência, o homem a empurrou depois que eles discutiram sobre o aluguel da casa dela. Com a queda, a jovem que está grávida, precisou de atendimento médico.

Segundo a polícia, o problema começou quando o vizinho disse que tinha alugado para si a casa da jovem que fica no mesmo condomínio. À polícia, a mulher contou que não aceitava a situação, pois o suspeito não é dono do imóvel e que ainda não tinha terminado o prazo do fim do aluguel. Por conta da discussão, o suspeito ficou nervoso e começou a agredi-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima foi tirar satisfação com o homem e acabou sendo empurrado e ameaçado com uma faca. O esposo resolveu por bem não discutir e foi procurar atendimento médico para a esposa que apresentou sangramento por conta da gravidez. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade e não corre risco.

Segundo informações da polícia, o suspeito ainda danificou a porta da casa da família. Até a publicação desta ocorrência o homem não havia sido preso. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

SIGA-NOS NO Google News