Cassilândia, Domingo, 23 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

13/08/2018 17:30

Vizinho aluga casa com família dentro e ainda agride jovem grávida

G1MS

Uma jovem de 18 anos procurou a polícia na tarde deste domingo (12) em Sidrolândia, cidade a 77 km de Campo Grande, após ser agredida pelo vizinho de 31. Segundo a ocorrência, o homem a empurrou depois que eles discutiram sobre o aluguel da casa dela. Com a queda, a jovem que está grávida, precisou de atendimento médico.

Segundo a polícia, o problema começou quando o vizinho disse que tinha alugado para si a casa da jovem que fica no mesmo condomínio. À polícia, a mulher contou que não aceitava a situação, pois o suspeito não é dono do imóvel e que ainda não tinha terminado o prazo do fim do aluguel. Por conta da discussão, o suspeito ficou nervoso e começou a agredi-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima foi tirar satisfação com o homem e acabou sendo empurrado e ameaçado com uma faca. O esposo resolveu por bem não discutir e foi procurar atendimento médico para a esposa que apresentou sangramento por conta da gravidez. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade e não corre risco.

Segundo informações da polícia, o suspeito ainda danificou a porta da casa da família. Até a publicação desta ocorrência o homem não havia sido preso. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)