Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2015 07:30

Vizinhas denunciam médico por barulho e 'gemidos de prática sexual'

Redação

Deu no site do jornal O Diário da Região, de São José do Rio Preto.


Duas mulheres que moram em um prédio, em Rio Preto, procuraram a polícia na madrugada desta terça-feira, dia 1º, para denunciar um vizinho por perturbação do sossego.

O homem, um médico, que também mora no prédio, estaria causando transtorno com barulhos de portas, móveis e "gemidos característicos da prática sexual".

As duas mulheres, uma psicóloga de 26 anos e uma operadora de caixa de 20 anos, disseram à polícia que já apresentaram suas reclamações à administração do prédio, que chegou a notificar o médico. No entanto, os barulhos não terminaram.

"Já faz um ano e meio que eu moro aqui e sempre tive esse problema. Todo mundo reclama, nós sempre conversamos com ele sobre isso, mas nada resolve, por isso chamamos a polícia", disse a operadora de caixa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a psicóloga também já reclamou dos barulhos pessoalmente com o médico, mas nada adiantou. Segundo relato dela à polícia, os barulhos até pioraram depois da reclamação.

O caso foi registrado como perturbação do sossego alheio e será investigado pelo 5º Distrito Policial. As vítimas foram orientadas acerca do prazo para representar judicialmente contra o vizinho. O médico não foi localizado para comentar o caso.

Colaborou Gabriel Vital

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)