Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vizinhas denunciam médico por barulho e 'gemidos de prática sexual'

Redação - 02 de setembro de 2015 - 07:30

Deu no site do jornal O Diário da Região, de São José do Rio Preto.


Duas mulheres que moram em um prédio, em Rio Preto, procuraram a polícia na madrugada desta terça-feira, dia 1º, para denunciar um vizinho por perturbação do sossego.

O homem, um médico, que também mora no prédio, estaria causando transtorno com barulhos de portas, móveis e "gemidos característicos da prática sexual".

As duas mulheres, uma psicóloga de 26 anos e uma operadora de caixa de 20 anos, disseram à polícia que já apresentaram suas reclamações à administração do prédio, que chegou a notificar o médico. No entanto, os barulhos não terminaram.

"Já faz um ano e meio que eu moro aqui e sempre tive esse problema. Todo mundo reclama, nós sempre conversamos com ele sobre isso, mas nada resolve, por isso chamamos a polícia", disse a operadora de caixa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a psicóloga também já reclamou dos barulhos pessoalmente com o médico, mas nada adiantou. Segundo relato dela à polícia, os barulhos até pioraram depois da reclamação.

O caso foi registrado como perturbação do sossego alheio e será investigado pelo 5º Distrito Policial. As vítimas foram orientadas acerca do prazo para representar judicialmente contra o vizinho. O médico não foi localizado para comentar o caso.

Colaborou Gabriel Vital

SIGA-NOS NO Google News