Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2013 09:41

Vizinha suspeita de matança de animais domésticos em cidade de MS

Midiamax

Uma vizinha de 66 anos prestou um boletim de ocorrência na cidade de Coxim por conta da morte suspeita de vários animais domésticos em seu bairro. Ela, que tem a casa na rua Herculano Pena, suspeita que algum dos vizinhos tenha envenenado seus quatro cachorros de estimação.

Segundo o boletim de ocorrência, ela abriu o portão de sua casa na manhã deste sábado e deixou os animais saírem por um momento, rapidamente voltando para a casa.

Depois dessa saída os animais começaram a passar mal e foram levados ao veterinário. Lá, o médico veterinário afirmou que eles haviam sido envenenados. Os cachorros, três fêmeas e um macho, não resistiram e morreram.

A senhora ainda informou no boletim de ocorrência que três animais de sua vizinha também foram mortos na mesma circunstância, sendo dois cachorros e um gato.

Os vizinhos suspeitam que esses envenenamentos possam ser ação de algum morador da região que não gosta de animais, não sabendo especificar um suspeito.

O caso foi registrado com praticar maus-tratos contra animais domésticos ou domesticados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)