Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/06/2017 15:28

Vizinha registra boletim de ocorrência por som alto em residência

Redação

R. de O., 35 anos, foi vítima de perturbação de tranquilidade causada por F. S. O., 28 anos, na noite do dia 13 na rua João Cristino da Silva, em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima reclamou por volume de som em residência, e disse que esses eventos são rotineiros.

A policial militar informa que teria encontrado resistência para que o suspeito abaixasse o volume do som, sendo que se encontravam todos no local sob efeito de álcool.

Mesmo assim foram orientados sobre as penalidades possíveis previstas.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Boa tarde, Quero aqui expor minha indignação com a falta de fiscalização em nossa cidade de cassilândia, que é uma cidade pequena, deveria ser pacata e tranquila para se morar, mas não é isso que vem ocorrendo, pois existe uma moda de som alto, onde pessoas infantis desfilam seus carros velhos com sons muito alto, e não são punidas. Acredito que muitas vezes a justiça esteja sobrecarregada com processos, mas foi criada a RESOLUÇÃO Nº624, DE 19 DE OUTUBRO DE 2016, onde o infrator leva multa de uns 200 reais e mais penalidade de multa gravíssima, esta lei foi feita para desburocratizar a punição. Eu gostaria de saber das autoridades de nossa cidade o porque não estão aplicando tal punição, e o desrespeito com os idosos, bebes e trabalhadores que precisam descansar permanece até quando?
 
Terence Groot em 15/06/2017 16:48:34
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)