Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Vivo uma fase heterossexual", afirma Marcelo no BBB

11 de março de 2008 - 08:07

"Vivo uma fase heterossexual", afirma Marcelo no BBB
Marcelo disse em entrevista ao apresentador Pedro Bial na Máquina da Verdade de hoje que se considera heterossexual na casa do BBB, apesar de já ter declarado que é homossexual.

Bial perguntou ao médico se ele era bissexual, já que ele disse estar interessado na modelo Gyselle, e ele respondeu que chegou a viver esta fase fora da casa. "Já fui heterossexual, bissexual e agora sou homossexual, mas vivo uma fase heterossexual", afirmou. A Máquina da Verdade apontou mentira e estresse alto durante esta resposta do mineiro.

Já na entrevista com Rafinha, que enfrenta Marcelo no paredão, o músico disse que pretende estudar música e levar a profissão a sério e que sente saudades da namorada e dos carinhos de sua mãe. Neste momento, o paulista ficou emocionado e quase chorou no confessionário.

Às segundas-feiras, os brothers que estão no paredão respondem às perguntas de Pedro Bial no confessionário. A decisão da disputa entre Rafinha e Marcelo para permanecer na casa será conhecida nesta terça-feira ao vivo.

No momento no Terra, Marcelo tem mais de 66% dos votos para sair; no site da Folha cerca de 70% e no Cassilandianews, os mesmos números do Terra.


Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News