Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2008 08:07

"Vivo uma fase heterossexual", afirma Marcelo no BBB

"Vivo uma fase heterossexual", afirma Marcelo no BBB
Marcelo disse em entrevista ao apresentador Pedro Bial na Máquina da Verdade de hoje que se considera heterossexual na casa do BBB, apesar de já ter declarado que é homossexual.

Bial perguntou ao médico se ele era bissexual, já que ele disse estar interessado na modelo Gyselle, e ele respondeu que chegou a viver esta fase fora da casa. "Já fui heterossexual, bissexual e agora sou homossexual, mas vivo uma fase heterossexual", afirmou. A Máquina da Verdade apontou mentira e estresse alto durante esta resposta do mineiro.

Já na entrevista com Rafinha, que enfrenta Marcelo no paredão, o músico disse que pretende estudar música e levar a profissão a sério e que sente saudades da namorada e dos carinhos de sua mãe. Neste momento, o paulista ficou emocionado e quase chorou no confessionário.

Às segundas-feiras, os brothers que estão no paredão respondem às perguntas de Pedro Bial no confessionário. A decisão da disputa entre Rafinha e Marcelo para permanecer na casa será conhecida nesta terça-feira ao vivo.

No momento no Terra, Marcelo tem mais de 66% dos votos para sair; no site da Folha cerca de 70% e no Cassilandianews, os mesmos números do Terra.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)