Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2008 14:55

Vivo pagará US$ 90 milhões à CBF até 2014

Máquina do Esporte

A Vivo colocou fim à disputa jurídica travada com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato de patrocínio à entidade até 2014. O novo acordo prevê o aporte de US$ 15 milhões anuais, totalizando US$ 90 milhões até o fim da parceria.

No ano passado, a CBF solicitou um reajuste considerado abusivo pela empresa, que pagava aproximadamente US$ 4 milhões por ano. Insatisfeita, a entidade chegou a retirar a marca da operadora de todos os painéis durante os treinos da seleção brasileira em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O caso foi à Justiça.

A CBF também se queixava de falta de promoção e de comercialização de produtos via telefonia celular relacionados à seleção brasileira, fazendo com que a entidade deixasse de ter uma receita estimada em R$ 12 mi por ano. As turbulências e o "flerte" da CBF com a Oi, no entanto, fazem parte do passado.

"O patrocínio da Vivo à seleção brasileira é muito mais do que uma simples ação de marketing. É a materialização do envolvimento da empresa com o Brasil e com os milhões de brasileiros, muitos deles nossos clientes, que têm no futebol a afirmação da cultura nacional. Aliado a isso, a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, traz uma nova dimensão a esta relação", afirmou Roberto Lima, presidente da operadora, em nota oficial.

Além da presença da marca em uniformes, a parceria entre Vivo e CBF permitirá que os clientes da operadora acessem conteúdos exclusivos da seleção brasileira por meio de um Wapsite especial, no qual poderão conferir os melhores momentos dos jogos, informações sobre os atletas, além da tabela das competições e as últimas informações das equipes.

Os usuários também poderão entrar em campo e testar suas habilidades no esporte baixando diretamente no seu celular, pelo portal Vivo Downloads, um dos diversos jogos sobre futebol disponíveis.

"Estamos reafirmando uma parceira bem sucedida entre dois líderes em seus setores que , com certeza, vai se ampliar ainda mais nos próximos anos", disse Ricardo Teixeira, presidente da CBF, sobre a renovação. A entidade também conta com os patrocínios de Nike, Itaú, Tam e Ambev.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)