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26/06/2004 09:28

Vivo divulga nota oficial sobre pane em celulares

Marina Miranda / Campo Grande News

A assessoria da Vivo divulgou comunicado oficial sobre a pane que deixou 600 mil clientes da empresa em Mato Grosso do Sul sem poder utilizar o aparelho. O problema começou às 12h de hoje e, apesar do serviço estar restaurado, muitos telefones continuam sem funcionar, devido congestionamento das linhas.
Segue na íntegra documento divulgado pela empresa:

Telems Celular S/A (Vivo/MS), operadora do Serviço Móvel Pessoal no Estado do Mato Grosso do Sul, Região II do PGA SMP, em atenção ao disposto no Regulamento do Serviço Móvel Pessoal, Resolução ANATEL n° 316/02, informa aos seus usuários e ao público em geral que, no dia 25 de junho, a partir das 12 h01, houve interrupção na prestação do Serviço Móvel Pessoal no Estado do Mato Grosso do Sul, devido a problemas ocorridos no sistema de energia que abastece os equipamentos da Central e a base de dados de assinantes. Às 17 h10 do mesmo dia 25 / 06, o problema foi sanado e a prestação do serviço plenamente restabelecida.
A Vivo-MS agradece a compreensão de seus clientes e reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços prestados.

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