Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2009 06:26

Viver a Vida: capítulos até quarta-feira

Segunda-feira, 26/10/2009
O vídeo de aniversário
Luciana pede para Bruno lhe mostrar a cidade de Petra. Helena decide ir junto e eles se divertem. Marcos decide voltar para o Rio de Janeiro. Bruno apresenta Helena e Luciana para Felipe. Helena e Luciana conversam com Bruno e Felipe sobre os monumentos da Jordânia. Marcos volta para o Rio de Janeiro. Luciana tenta descobrir algo sobre a vida de Bruno e Felipe desconversa. Gustavo comenta com Carú que Marcos saiu apressadamente de Búzios e eles ficam desconfiados. Dora se distrai ao ver uma lancha passar velozmente. Marcos pensa em Helena, enquanto ela faz o mesmo e confessa a Osmar que não queria ter deixado seu marido irritado com a viagem. Isabel e Mia convencem Marcos a comparecer na festa surpresa do aniversário de Tereza. Miguel e Renata discutem e Regina inventa uma desculpa para explicar a gritaria a sua cliente. Miguel desiste de falar com a namorada e vai embora. Ellen, Ricardo e Ariane vão almoçar na casa de Tomie. Sandrinha pede que Paulo a ajude a comparecer ao julgamento de Benê. Flavinho diz que leva Sandrinha para o Rio de Janeiro. Sem desconfiar da surpresa, Tereza fala com Ingrid que não quer mais fazer festa de aniversário. Luciana grava uma mensagem de felicitações para Tereza e faz com que Felipe, Bruno e Helena participem. Luciana briga com Helena por tê-la reprimido na frente dos aventureiros.

Terça-feira, 27/10/2009
A aventura

Suzana vai à casa de Jorge e ele pensa que é Paixão. Paixão chora sozinha na Projecta. Marcos lê uma mensagem de Helena no computador. Helena vai conhecer o Monastério e Bruno fica admirado com a coragem da modelo. Gustavo liga para Malu. Luciana percebe que Helena chega com Bruno ao ensaio do desfile. Sandrinha pula a janela de seu quarto e vai com Flavinho, Soraia e José para o julgamento de Benê. Benê pensa em Sandrinha e em José. Glória avisa a Edite que Sandrinha sumiu e elas encontram um bilhete. Celeste não deixa Ricardo ir ao fórum com Ellen e Ariane. Luciana implica com Helena e fica pensativa com a resposta da modelo às suas provocações. Glória não consegue ligar para Sandrinha. Miguel leva café da manhã para Renata e eles fazem as pazes. Helena pede que Bruno se afaste dela por causa de Luciana e o deixa intrigado. Helena chora ao lembrar da conversa que teve com Tereza antes de viajar. Dora e Rafaela fazem planos ao chegarem ao píer para esperar Marcos. Mia, Isabel e Nice levam um bolo de aniversário para Tereza, que fica emocionada. Miguel afirma a Renata que eles serão felizes se ela concordar com o tratamento. Helena vê Luciana e Bruno saírem de carro. Luciana e Bruno se beijam.




Quarta-feira, 28/10/2009
O beijo
Helena atende uma ligação de Tereza no celular e tenta disfarçar sua preocupação com Luciana. Tereza recebe as flores de Marcos pelo aniversário. Dora e Rafaela esperam no píer. Regina conversa com Miguel sobre o tratamento de sua filha. Renata pede que Miguel não a abandone. Renata se acha gorda e desiste de comprar um biquíni. Como a lancha não chega, Dora vai embora do píer com Rafaela. Sandrinha chega ao Fórum. O julgamento de Benê começa. Luciana volta para o hotel muito feliz e Helena e Osmar estranham seu comportamento. Ariane e Ellen dão seus depoimentos durante a audiência. Benê finge estar arrependido de suas ações e é punido com prestação de serviços à comunidade. Ingrid comenta com Jorge que Suzana e Paixão são ótimos partidos, já que seus pais são ricos. Ele acha graça e diz que ama Luciana. Depois da sentença do juiz, Benê vê Sandrinha abraçar Flavinho e fica furioso. Sandrinha vai falar com Benê e ele ameaça Flavinho. Carlos encontra Betina e Ingrid na academia. Luciana cantarola embaixo do chuveiro e Helena fica curiosa para saber o que aconteceu, mas a enteada desconversa. Edite pede que ninguém recrimine Sandrinha. Garcia propõe um compromisso a Dora, que recusa. Luciana conta para Helena que beijou Bruno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)