Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2014 16:55

Viúva relata 'adeus' e pressentimento de Luciano do Valle

Portal Terra

A viúva de Luciano do Valle, Flávia do Valle, foi uma das pessoas mais emocionadas no velório do locutor neste domingo, na Câmara Municipal de Campinas. Ela relatou que o marido estava muito triste antes de embarcar no avião para Uberlândia (MG), no qual teve o infarto que causou sua morte no último sábado, e que os dois tiveram uma despedida diferente no dia.

"Eu tinha feito uma cirurgia na segunda, e era para estar acamada. Ele (Luciano) foi até o quarto para se despedir, ficou passando a mão no meu pé e falou: 'estou indo, anjo'. Ele disse que estava muito triste, que estava indo embora. Eu disse que não, que ele só estava indo trabalhar. Ele baixou a cabeça e disse: 'Deus queira'. Quando o Fernando (Fernandes, repórter da Band) me ligou, saltei da cama e já sabia o que tinha acontecido. A gente acaba meio que pegando no tranco", contou Flávia.

Luciano do Valle estava escalado para narrar Atlético-MG x Corinthians em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro, mas passou mal subitamente durante o voo. Foi constatado infarto agudo do miocárdio, e o locutor chegou já desacordado ao hospital na cidade mineira. Luciano tinha 66 anos.

"Ele fazia questão de passar o conhecimento", lembrou Flávia. "Às vezes ficávamos chateados porque as pessoas não queriam aprender. Não era velho, como as pessoas tachavam. Eu ficava com muita pena de jornalistas novos que não colavam no Luciano".

O enterro do corpo aconteceru às 16h deste domingo, no Cemitério Parque Flamboyant, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)