Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2009 05:47

Vitória recebe novamente Coritiba e vence

Campo Grande News

Depois de três derrotas, um empate e a demissão do técnico Paulo César Carpegiani, o Vitória voltou a fazer jus ao nome ao derrotar o Coritiba por 2 a 0, nesta quinta-feira, pela rodada inaugural da Copa Sul-Americana.

Desta forma, o time rubro-negro, interinamente comandado por Ricardo Silva, levou a melhor no confronto entre os auxiliares técnicos, uma vez que o Coritiba também foi comandado pelo interino, Edison Borges, que substituiu o demitido Renê Simões. Vagner Mancini, novo treinador do rubro-negro, e Ney Franco, novo treinador do Coritiba, assistiram ao jogo das tribunas do Barradão.

O Coritiba ampliou seu jejum de vitórias, agora amarga a oitava partida sem saber o que é vencer, contando com as sete do Brasileirão. Para piorar, precisará de um triunfo por três ou mais gols de diferença no jogo de volta, em Coritiba, para seguir na competição continental.

Os gols do Vitória foram marcados por Uelliton, no primeiro minuto e Jackson, aos 27 do segundo tempo. Um público de 5.344 pagantes conferiu a partida, que contabilizou R$ 106.510,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)