Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vitória quebra o embalo do Botafogo

Leonardo Lani/Campo Grande News - 10 de julho de 2004 - 21:15

O Vitória quebrou neste sábado a seqüência de dois triunfos consecutivos do Botafogo ao vencer por 1 a 0, no estádio Barradão, em Salvador. O placar mantém a equipe carioca na zona de rebaixamento da competição.
A partida foi equilibrada no primeiro tempo, prejudicado pelo excesso de erros de passes das duas equipes. O empate poderia ser considerado o resultado justo, mas o time da casa abriu o placar logo aos 10min, com Magnum. No lance, ele recebeu de Vampeta, a defesa pediu impedimento e parou. Ficou fácil para marcar.
Com bom volume de jogo, o clube carioca tentou sair para o ataque. Não foi pressionado em nenhum momento, mas não teve eficiência para marcar. Na etapa final, o Botafogo poderia ter igualado o jogo logo aos 5min, em pênalti mal cobrado por Schwenke, que mandou a bola para fora. Defensivo, o Vitória se manteve atrás e esperava os contragolpes para decidir a partida. Ao Botafogo restaram os chuveirinhos, quase sempre afastados sem problema pela defesa baiana. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News