Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/08/2008 08:22

Vitória no Vôlei de Praia, empate no Handebol, confira

Renato Lima/Campo Grande News

Handebol Feminino - A seleção feminina de handebol deixou escapar no último segundo a primeira vitória nos Jogos Olímpicos. Nesta segunda-feira, o Brasil empatou em 28 a 28 diante da Hungria. Na terça-feira, às 22h, as brasileiras terão pela frente a Rússia, tricampeã mundial. As húngaras enfrentam a Alemanha.

Faltando quatro minutos para o fim, as brasileiras viraram o placar – 26 a 25. Após uma incrível defesa de Chana, Aline ampliou. As européias ainda reagiram, mas a 30 segundos do fim, Duda fez 28 a 27. A seleção do leste europeu ainda tinha um ataque. As brasileiras se seguravam, mas no último arremesso, Tomori decretou o empate com gosto de derrota para o Brasil.

Voei de Praia - Após uma estréia tranqüila nas Olimpíadas de Pequim, Ricardo e Emanuel encararam um bom teste em seu caminho rumo ao bicampeonato. Os pentacampeões mundiais venceram Renato e Jorge, brasileiros naturalizados que competem pela Geórgia com os nomes de Geor e Gia, e se garantiram nas oitavas-de-final com uma rodada de antecipação. Velhos conhecidos, os adversários deram trabalho no primeiro set, mas foram derrotados por 2 a 0, parciais de 21/19 e 21/17.

Levantamento de Peso - O brasileiro Wellison Silva liderou a prova de arranque da categoria até 69 quilos. Mas, na hora do arremesso, não agüentou os 162 quilos e deixou o peso cair sobre seu corpo. Com o terceiro lugar do Grupo C, Wellison aguarda o resultado das outras chaves para saber se disputará a final da categoria, que será realizada a partir das 8h desta terça-feira (horário de Brasília).

Tênis - Thomaz Bellucci jogou um belo primeiro set, mas não manteve o ritmo e foi eliminado, de virada, das Olimpíadas de Pequim. O paulista, atual número 85 do mundo, foi superado pelo eslovaco Dominik Hrbaty por 2/6, 6/4 e 6/2, e o Brasil segue sem vencer em chaves de simples dos Jogos Olímpicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)