Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2008 08:22

Vitória no Vôlei de Praia, empate no Handebol, confira

Renato Lima/Campo Grande News

Handebol Feminino - A seleção feminina de handebol deixou escapar no último segundo a primeira vitória nos Jogos Olímpicos. Nesta segunda-feira, o Brasil empatou em 28 a 28 diante da Hungria. Na terça-feira, às 22h, as brasileiras terão pela frente a Rússia, tricampeã mundial. As húngaras enfrentam a Alemanha.

Faltando quatro minutos para o fim, as brasileiras viraram o placar – 26 a 25. Após uma incrível defesa de Chana, Aline ampliou. As européias ainda reagiram, mas a 30 segundos do fim, Duda fez 28 a 27. A seleção do leste europeu ainda tinha um ataque. As brasileiras se seguravam, mas no último arremesso, Tomori decretou o empate com gosto de derrota para o Brasil.

Voei de Praia - Após uma estréia tranqüila nas Olimpíadas de Pequim, Ricardo e Emanuel encararam um bom teste em seu caminho rumo ao bicampeonato. Os pentacampeões mundiais venceram Renato e Jorge, brasileiros naturalizados que competem pela Geórgia com os nomes de Geor e Gia, e se garantiram nas oitavas-de-final com uma rodada de antecipação. Velhos conhecidos, os adversários deram trabalho no primeiro set, mas foram derrotados por 2 a 0, parciais de 21/19 e 21/17.

Levantamento de Peso - O brasileiro Wellison Silva liderou a prova de arranque da categoria até 69 quilos. Mas, na hora do arremesso, não agüentou os 162 quilos e deixou o peso cair sobre seu corpo. Com o terceiro lugar do Grupo C, Wellison aguarda o resultado das outras chaves para saber se disputará a final da categoria, que será realizada a partir das 8h desta terça-feira (horário de Brasília).

Tênis - Thomaz Bellucci jogou um belo primeiro set, mas não manteve o ritmo e foi eliminado, de virada, das Olimpíadas de Pequim. O paulista, atual número 85 do mundo, foi superado pelo eslovaco Dominik Hrbaty por 2/6, 6/4 e 6/2, e o Brasil segue sem vencer em chaves de simples dos Jogos Olímpicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)