Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vitória no Vôlei de Praia, empate no Handebol, confira

Renato Lima/Campo Grande News - 11 de agosto de 2008 - 08:22

Handebol Feminino - A seleção feminina de handebol deixou escapar no último segundo a primeira vitória nos Jogos Olímpicos. Nesta segunda-feira, o Brasil empatou em 28 a 28 diante da Hungria. Na terça-feira, às 22h, as brasileiras terão pela frente a Rússia, tricampeã mundial. As húngaras enfrentam a Alemanha.

Faltando quatro minutos para o fim, as brasileiras viraram o placar – 26 a 25. Após uma incrível defesa de Chana, Aline ampliou. As européias ainda reagiram, mas a 30 segundos do fim, Duda fez 28 a 27. A seleção do leste europeu ainda tinha um ataque. As brasileiras se seguravam, mas no último arremesso, Tomori decretou o empate com gosto de derrota para o Brasil.

Voei de Praia - Após uma estréia tranqüila nas Olimpíadas de Pequim, Ricardo e Emanuel encararam um bom teste em seu caminho rumo ao bicampeonato. Os pentacampeões mundiais venceram Renato e Jorge, brasileiros naturalizados que competem pela Geórgia com os nomes de Geor e Gia, e se garantiram nas oitavas-de-final com uma rodada de antecipação. Velhos conhecidos, os adversários deram trabalho no primeiro set, mas foram derrotados por 2 a 0, parciais de 21/19 e 21/17.

Levantamento de Peso - O brasileiro Wellison Silva liderou a prova de arranque da categoria até 69 quilos. Mas, na hora do arremesso, não agüentou os 162 quilos e deixou o peso cair sobre seu corpo. Com o terceiro lugar do Grupo C, Wellison aguarda o resultado das outras chaves para saber se disputará a final da categoria, que será realizada a partir das 8h desta terça-feira (horário de Brasília).

Tênis - Thomaz Bellucci jogou um belo primeiro set, mas não manteve o ritmo e foi eliminado, de virada, das Olimpíadas de Pequim. O paulista, atual número 85 do mundo, foi superado pelo eslovaco Dominik Hrbaty por 2/6, 6/4 e 6/2, e o Brasil segue sem vencer em chaves de simples dos Jogos Olímpicos.

SIGA-NOS NO Google News