Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2015 12:30

Vitória libera atacante para reforçar o São Paulo

Midiamax

Depois de duas semanas de novela, o caminho para Rogério fechar com o São Paulo ficou definitivamente livre. Nesta sexta-feira, as diretorias de Náutico e Vitória entraram em acordo para encerrar o empréstimo do atacante com o clube baiano e o atleta de 24 anos deve chegar à capital paulista ainda nesta noite.

Rogério já dava como certas as negociações com o Tricolor e pediu para não ser relacionado para o último compromisso do Leão da Barra na Série B do Campeonato Brasileiro . Diante da pressão do jogador para se transferir para o Morumbi, os baianos sentaram para conversar com os dirigentes do Timbu e exigiram uma compensação financeira.

O contrato com o São Paulo deve ser de três temporadas e ser assinado ainda neste fim de semana. Assim, Rogério começaria a treinar com os novos companheiros a partir da próxima semana. E a chegada do atacante vem em boa hora, já que o técnico Juan Carlos Osorio perdeu Luis Fabiano por um mês graças a estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

O Vitória relutou em liberar Rogério porque via no jogador uma das peças essencias do time comandado por Vágner Mancini, atual líder da Série B com 37 pontos. O atacante balançou as redes dez vezes nesta temporada, sendo cinco no torneio nacional. Pelo Tricolor, ele poderá atuar apenas no Brasileirão, pois já disputou a Copa do Brasil pelo Leão da Barra.

- Venho trabalhando muito para isso, sou artilheiro do Vitória no ano. Não vejo a hora de fazer tudo para agarrar essa chance. É a oportunidade da minha vida. Eu jogo pelas beiradas, com velocidade, e marcação também. E gosto de fazer gols, atacante tem de fazer gol. Sou habilidoso e rápido também - disse Rogério ao LANCE! na última segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)