Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

31/03/2008 11:03

Vitória foi incontestável, diz Muricy

SPFC

A segura atuação do São Paulo na vitória sobre o Bragantino deixou o técnico Muricy Ramalho feliz da vida. "Criamos chances, aproveitamos, marcamos os gols. Se tivéssemos forçado mais o jogo na etapa complementar, poderíamos até ter vencido por um placar mais elástico. Mas o time foi inteligente, diminuiu o ritmo porque sabe que na quarta-feira tem outra parada complicada", afirmou o treinador, referindo-se ao duelo contra o Sportivo Luqueño, pela Taça Libertadores.

O treinador também comemorou a postura defensiva da equipe. "O Rogério Ceni não fez uma única defesa na partida", lembrou o treinador, que escalou o time no 4-4-2 e depois mudou para o 3-5-2. "No primeiro tempo, o Bragantino tinha apenas um homem na área. Não tinha porque ter três zagueiros. Na etapa complementar, como eles vieram com dois atacantes, procurei recuar o Zé Luís", explicou.

Muricy só mudou o discurso quando foi falar do gramado do estádio Marcelo Stéfani. "As pessoas precisam fazer alguma coisa. Não é possível um gramado assim. Eu perdi o Aloísio com uma contusão seríssima por causa disso", lamentou.

O departamento médico do Tricolor disse que Aloísio sofreu forte torção no tornozelo direito e nesta segunda, será avaliado. "Mas preocupa", afirmou o médico José Sanchez.



REAPRESENTAÇÃO



O elenco volta aos treinos na tarde desta segunda, no CCT da Barra Funda. Para quarta, contra o Sportivo Luqueño, no Morumbi, Muricy Ramalho terá os retornos de Éder e Éder Luis, que não estão inscritos no Campeonato Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)