Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2008 11:03

Vitória foi incontestável, diz Muricy

SPFC

A segura atuação do São Paulo na vitória sobre o Bragantino deixou o técnico Muricy Ramalho feliz da vida. "Criamos chances, aproveitamos, marcamos os gols. Se tivéssemos forçado mais o jogo na etapa complementar, poderíamos até ter vencido por um placar mais elástico. Mas o time foi inteligente, diminuiu o ritmo porque sabe que na quarta-feira tem outra parada complicada", afirmou o treinador, referindo-se ao duelo contra o Sportivo Luqueño, pela Taça Libertadores.

O treinador também comemorou a postura defensiva da equipe. "O Rogério Ceni não fez uma única defesa na partida", lembrou o treinador, que escalou o time no 4-4-2 e depois mudou para o 3-5-2. "No primeiro tempo, o Bragantino tinha apenas um homem na área. Não tinha porque ter três zagueiros. Na etapa complementar, como eles vieram com dois atacantes, procurei recuar o Zé Luís", explicou.

Muricy só mudou o discurso quando foi falar do gramado do estádio Marcelo Stéfani. "As pessoas precisam fazer alguma coisa. Não é possível um gramado assim. Eu perdi o Aloísio com uma contusão seríssima por causa disso", lamentou.

O departamento médico do Tricolor disse que Aloísio sofreu forte torção no tornozelo direito e nesta segunda, será avaliado. "Mas preocupa", afirmou o médico José Sanchez.



REAPRESENTAÇÃO



O elenco volta aos treinos na tarde desta segunda, no CCT da Barra Funda. Para quarta, contra o Sportivo Luqueño, no Morumbi, Muricy Ramalho terá os retornos de Éder e Éder Luis, que não estão inscritos no Campeonato Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)