Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vitória do Corinthians, pelo site do Corinthians

CorinthiansFutebol.com.br - 25 de janeiro de 2007 - 07:43

Buscando manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista 2007, o Corinthians encarou o Juventus no Pacaembu e não deu chances para o Moleque Travesso aprontar. Com dois gols de Christian, o Timão venceu por 2 a 0 e voltou à ponta da tabela.

O jogo começou bastante movimentado e logo no primeiro minuto o Corinthians quase marcou com Jaílson, que completou de cabeça uma cobrança de escanteio de Roger, mas o goleiro Deola fez grande defesa. Logo em seguida, foi a vez do Juventus assustar. Nunes puxou contra-ataque, ganhou de Daniel e ficou cara a cara com Marcelo, mas finalizou para fora.

Passado o susto, o Timão assumiu de vez o controle da partida e quase abriu o placar aos 5min. Magrão arriscou de fora da área e obrigou Deola a fazer mais uma linda defesa. Melhor em campo, o Corinthians acabou encontrando seu gol aos 15min. Após cruzamento na área, Jean segurou Christian e o árbitro marcou o pênalti. O próprio Christian cobrou com categoria, deslocando o goleiro, e colocou o Corinthians na frente.

Depois do gol, o Timão seguiu pressionando e quase ampliou em dois lances. Aos 20min, Jaílson fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou para trás; Christian dominou e bateu colocado, mas Deola fez outra boa defesa. Pouco depois, aos 22min, Roger cruzou da direita, a bola passou por Jaílson e Rosinei bateu de chaleira, mas o chute passa um pouco acima do travessão – seria um golaço!

O segundo gol corinthiano acabou saindo perto do final do primeiro tempo, aos 41min. Rosinei fez uma linda jogada ainda no campo de defesa, arrancou em direção ao ataque e lançou na esquerda para Christian, que chutou forte de fora da área; Deola rebateu e o próprio atacante pegou o rebote, batendo de chapa no canto esquerdo do goleiro – a bola ainda bateu no pé da trave antes de entrar.

Na segunda etapa, o Corinthians continuou melhor e quase teve sua vida facilitada logo aos 4min de jogo, quando Betão cometeu falta em Nunes, que se levantou e agrediu o corinthiano, recebendo o vermelho. Mas o árbitro injustamente expulsou também o capitão alvinegro quando este saía de maca do campo e ambas as equipes ficaram com 10 jogadores.

Sem muito esforço, o Corinthians ampliou o marcador aos 22min, mais uma vez com o artilheiro Christian. Jaílson cortou o zagueiro na área e bateu cruzado; Christian esticou a perna e desviou de leve a bola, que foi para no fundo do gol de Deola. Pouco depois, Leão trocou a dupla de ataque alvinegra, sacando Christian e Jaílson para as entradas de Wilson e Arce, que fez sua estréia pelo Timão.

O Corinthians seguiu mandando no jogo e criando algumas chances, mas foi o Juventus que acabou marcando aos 41min. Fabrício, que havia entrado há pouco no lugar de Edson, derrubou Sérgio Lobo na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Sérgio Lobo bateu e diminuiu.

Mas o Juventus nem teve tempo de se animar e já levou o quarto gol. Aos 44min, Magrão fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para o boliviano Arce tocar com o peito do pé direito e marcar seu primeiro gol pelo Timão, definindo a goleada – 4 a 1.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Timão na partida de hoje:
Marcelo; Rosinei, Marinho, Betão e Edson (Fabrício); Daniel, Marcelo Mattos, Magrão e Roger; Christian (Arce) e Jaílson (Wilson).

SIGA-NOS NO Google News