Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 07:43

Vitória do Corinthians, pelo site do Corinthians

CorinthiansFutebol.com.br

Buscando manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista 2007, o Corinthians encarou o Juventus no Pacaembu e não deu chances para o Moleque Travesso aprontar. Com dois gols de Christian, o Timão venceu por 2 a 0 e voltou à ponta da tabela.

O jogo começou bastante movimentado e logo no primeiro minuto o Corinthians quase marcou com Jaílson, que completou de cabeça uma cobrança de escanteio de Roger, mas o goleiro Deola fez grande defesa. Logo em seguida, foi a vez do Juventus assustar. Nunes puxou contra-ataque, ganhou de Daniel e ficou cara a cara com Marcelo, mas finalizou para fora.

Passado o susto, o Timão assumiu de vez o controle da partida e quase abriu o placar aos 5min. Magrão arriscou de fora da área e obrigou Deola a fazer mais uma linda defesa. Melhor em campo, o Corinthians acabou encontrando seu gol aos 15min. Após cruzamento na área, Jean segurou Christian e o árbitro marcou o pênalti. O próprio Christian cobrou com categoria, deslocando o goleiro, e colocou o Corinthians na frente.

Depois do gol, o Timão seguiu pressionando e quase ampliou em dois lances. Aos 20min, Jaílson fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou para trás; Christian dominou e bateu colocado, mas Deola fez outra boa defesa. Pouco depois, aos 22min, Roger cruzou da direita, a bola passou por Jaílson e Rosinei bateu de chaleira, mas o chute passa um pouco acima do travessão – seria um golaço!

O segundo gol corinthiano acabou saindo perto do final do primeiro tempo, aos 41min. Rosinei fez uma linda jogada ainda no campo de defesa, arrancou em direção ao ataque e lançou na esquerda para Christian, que chutou forte de fora da área; Deola rebateu e o próprio atacante pegou o rebote, batendo de chapa no canto esquerdo do goleiro – a bola ainda bateu no pé da trave antes de entrar.

Na segunda etapa, o Corinthians continuou melhor e quase teve sua vida facilitada logo aos 4min de jogo, quando Betão cometeu falta em Nunes, que se levantou e agrediu o corinthiano, recebendo o vermelho. Mas o árbitro injustamente expulsou também o capitão alvinegro quando este saía de maca do campo e ambas as equipes ficaram com 10 jogadores.

Sem muito esforço, o Corinthians ampliou o marcador aos 22min, mais uma vez com o artilheiro Christian. Jaílson cortou o zagueiro na área e bateu cruzado; Christian esticou a perna e desviou de leve a bola, que foi para no fundo do gol de Deola. Pouco depois, Leão trocou a dupla de ataque alvinegra, sacando Christian e Jaílson para as entradas de Wilson e Arce, que fez sua estréia pelo Timão.

O Corinthians seguiu mandando no jogo e criando algumas chances, mas foi o Juventus que acabou marcando aos 41min. Fabrício, que havia entrado há pouco no lugar de Edson, derrubou Sérgio Lobo na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Sérgio Lobo bateu e diminuiu.

Mas o Juventus nem teve tempo de se animar e já levou o quarto gol. Aos 44min, Magrão fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para o boliviano Arce tocar com o peito do pé direito e marcar seu primeiro gol pelo Timão, definindo a goleada – 4 a 1.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Timão na partida de hoje:
Marcelo; Rosinei, Marinho, Betão e Edson (Fabrício); Daniel, Marcelo Mattos, Magrão e Roger; Christian (Arce) e Jaílson (Wilson).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)