Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vitória derrota Santos em reedição da final da Copa do Brasil

FPF - 16 de agosto de 2010 - 07:55

Na reedição da final da Copa do Brasil deste ano, Vitória e Santos se enfrentaram no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro se \"vingou\" da perda do título, vencendo o Peixe por 4 a 2.

Com 17 pontos, o time baiano se afasta da zona de rebaixamento. Já o alvinegro, com 18, cai para a parte intermediária da tabela.

Com vários desfalques, as duas equipes iniciaram a partida buscando o gol, mas o Vitória logo tomou conta da partida. O resultado foi o gol de Henrique, aos 20 minutos de partida.

Aos 25, o Vitória aumentou com Wallace. A reação do Santos veio quatro minutos depois, com Marcel, que aproveitou rebote de bola chutada por Ganso para diminuir o placar do Barradão.

No final do primeiro tempo, Henrique fez boa jogada e tocou para marcar o terceiro do Vitória na partida. O placar do primeiro tempo mostrou como a equipe da casa dominava o gramado.

No segundo tempo, o Santos começou equilibrando o jogo e arriscando mais jogadas de ataque. O time pressionou e conseguiu, com Zé Eduardo, marcar aos 22 minutos.

A festa acabou durando pouco. O Vitória teve um pênalti marcado a seu favor, que culminou na expulsão de Edu Dracena. Schwenck cobrou e marcou o quarto.

Agora, os dois times pensam na Copa Sul-Americana. O Santos tentará, na quarta-feira, a recuperação diante do Avaí e o Vitória quer consolidar a classificação enfrentando o Palmeiras, na quinta (19).

SIGA-NOS NO Google News