Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2010 07:55

Vitória derrota Santos em reedição da final da Copa do Brasil

FPF

Na reedição da final da Copa do Brasil deste ano, Vitória e Santos se enfrentaram no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro se \"vingou\" da perda do título, vencendo o Peixe por 4 a 2.

Com 17 pontos, o time baiano se afasta da zona de rebaixamento. Já o alvinegro, com 18, cai para a parte intermediária da tabela.

Com vários desfalques, as duas equipes iniciaram a partida buscando o gol, mas o Vitória logo tomou conta da partida. O resultado foi o gol de Henrique, aos 20 minutos de partida.

Aos 25, o Vitória aumentou com Wallace. A reação do Santos veio quatro minutos depois, com Marcel, que aproveitou rebote de bola chutada por Ganso para diminuir o placar do Barradão.

No final do primeiro tempo, Henrique fez boa jogada e tocou para marcar o terceiro do Vitória na partida. O placar do primeiro tempo mostrou como a equipe da casa dominava o gramado.

No segundo tempo, o Santos começou equilibrando o jogo e arriscando mais jogadas de ataque. O time pressionou e conseguiu, com Zé Eduardo, marcar aos 22 minutos.

A festa acabou durando pouco. O Vitória teve um pênalti marcado a seu favor, que culminou na expulsão de Edu Dracena. Schwenck cobrou e marcou o quarto.

Agora, os dois times pensam na Copa Sul-Americana. O Santos tentará, na quarta-feira, a recuperação diante do Avaí e o Vitória quer consolidar a classificação enfrentando o Palmeiras, na quinta (19).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)