Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2010 05:00

Vitória confirma reação e derrota o Avaí

Campo Grande News

Vitória e Avaí entraram no Barradão pressionados. Somente o segundo continuará. Sem dificuldades, o time baiano aplicou 3 a 0, encerrou uma sequência de quatro empates seguidos como mandante e, de quebra, deu salto na tabela. Já os catarinenses, que ainda estão sem técnico, atingiram a expressiva marca de dez jogos sem ganhar.

Aliás, o Vitória, que ocupava a 15ª colocação, confirmou sua recuperação no Brasileiro. A equipe de Ricardo Silva veio embalada pelo triunfo diante do ameaçado Atlético-MG, fora da casa. Com esses dois resultados positivos, chega aos 31 pontos, se desgarra da degola e encerra a rodada na 10ª posição.

Para o Avaí, o resultado é desastroso. A equipe catarinense, que foi dirigida interinamente por Edson dos Santos - recentemente, Antônio Lopes foi demitido -, não vence desde o dia 15 de agosto, quando bateu o Corinthians. Com isso, permanece com 25 pontos, apenas dois a mais que o Atlético-GO, o primeiro da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. O Vitória terá pela frente o Fluminense, um dos melhores times da Série A, novamente no Barradão. Já o Avaí recebe o Ceará, no estádio da Ressacada.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)