Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

24/09/2010 05:00

Vitória confirma reação e derrota o Avaí

Campo Grande News

Vitória e Avaí entraram no Barradão pressionados. Somente o segundo continuará. Sem dificuldades, o time baiano aplicou 3 a 0, encerrou uma sequência de quatro empates seguidos como mandante e, de quebra, deu salto na tabela. Já os catarinenses, que ainda estão sem técnico, atingiram a expressiva marca de dez jogos sem ganhar.

Aliás, o Vitória, que ocupava a 15ª colocação, confirmou sua recuperação no Brasileiro. A equipe de Ricardo Silva veio embalada pelo triunfo diante do ameaçado Atlético-MG, fora da casa. Com esses dois resultados positivos, chega aos 31 pontos, se desgarra da degola e encerra a rodada na 10ª posição.

Para o Avaí, o resultado é desastroso. A equipe catarinense, que foi dirigida interinamente por Edson dos Santos - recentemente, Antônio Lopes foi demitido -, não vence desde o dia 15 de agosto, quando bateu o Corinthians. Com isso, permanece com 25 pontos, apenas dois a mais que o Atlético-GO, o primeiro da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. O Vitória terá pela frente o Fluminense, um dos melhores times da Série A, novamente no Barradão. Já o Avaí recebe o Ceará, no estádio da Ressacada.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)