Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vitória bate a Ponte e consegue a reabilitação após 5 derrotas seguidas

Campo Grande News - 03 de agosto de 2017 - 06:40

A Ponte Preta pagou pelo primeiro tempo ruim que fez nesta quarta-feira e perdeu para o Vitória por 3 a 1, no estádio Barradão, em Salvador, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro Apesar de ter acabado com uma sequência de cinco derrotas seguidas, o time baiano continua na 19.ª e penúltima colocação, com 16 pontos. Já o de Campinas (SP) estacionou nos 21.

O Vitória aproveitou duas falhas da defesa pontepretana para fazer 2 a 0 logo no início do jogo. Aos dois minutos, Neilton cobrou escanteio e o colombiano Tréllez cabeceou com força. A bola bateu na trave e nas mãos de Aranha antes de entrar. Dez minutos depois, Juninho cruzou, Rodrigo escorregou na hora de tirar e a bola sobrou para Neilton, que dominou e bateu na saída do goleiro da Ponte Preta.

Jogador mais lúcido da Ponte Preta, Lucca fez Caíque trabalhar em chute de fora da área, mas o Vitória aproveitou outra falha do adversário para liquidar o jogo aos 35 minutos. Elton entregou a bola nos pés de David, que puxou contra-ataque e passou para Tréllez soltar a bomba.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Elton soltou uma bomba de fora da área e mandou no ângulo de Caíque, que nada pôde fazer. O gol animou a Ponte Preta, que teve mais posse de bola e criou duas boas oportunidades através de Danilo Barcelos e Felipe Saraiva, mas o goleiro rubro-negro levou a melhor. O Vitória jogou apenas no contra-ataque e quase ampliou com André Lima, mas Aranha defendeu.

Os dois times voltam a campo neste domingo, pela 19.ª rodada - a última do primeiro turno. O Vitória enfrenta o Flamengo, às 11 horas, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, enquanto que a Ponte Preta recebe o Vasco, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

SIGA-NOS NO Google News