Cassilândia, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

03/08/2017 06:40

Vitória bate a Ponte e consegue a reabilitação após 5 derrotas seguidas

Campo Grande News

A Ponte Preta pagou pelo primeiro tempo ruim que fez nesta quarta-feira e perdeu para o Vitória por 3 a 1, no estádio Barradão, em Salvador, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro Apesar de ter acabado com uma sequência de cinco derrotas seguidas, o time baiano continua na 19.ª e penúltima colocação, com 16 pontos. Já o de Campinas (SP) estacionou nos 21.

O Vitória aproveitou duas falhas da defesa pontepretana para fazer 2 a 0 logo no início do jogo. Aos dois minutos, Neilton cobrou escanteio e o colombiano Tréllez cabeceou com força. A bola bateu na trave e nas mãos de Aranha antes de entrar. Dez minutos depois, Juninho cruzou, Rodrigo escorregou na hora de tirar e a bola sobrou para Neilton, que dominou e bateu na saída do goleiro da Ponte Preta.

Jogador mais lúcido da Ponte Preta, Lucca fez Caíque trabalhar em chute de fora da área, mas o Vitória aproveitou outra falha do adversário para liquidar o jogo aos 35 minutos. Elton entregou a bola nos pés de David, que puxou contra-ataque e passou para Tréllez soltar a bomba.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Elton soltou uma bomba de fora da área e mandou no ângulo de Caíque, que nada pôde fazer. O gol animou a Ponte Preta, que teve mais posse de bola e criou duas boas oportunidades através de Danilo Barcelos e Felipe Saraiva, mas o goleiro rubro-negro levou a melhor. O Vitória jogou apenas no contra-ataque e quase ampliou com André Lima, mas Aranha defendeu.

Os dois times voltam a campo neste domingo, pela 19.ª rodada - a última do primeiro turno. O Vitória enfrenta o Flamengo, às 11 horas, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, enquanto que a Ponte Preta recebe o Vasco, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)