Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/09/2009 18:36

Vitória (BA) vence o Palmeiras e vantagem diminui

FPF

Contra o Vitória (BA), o Palmeiras esperava poder ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Verdão acabou derrotado por 3 a 2, neste domingo, no Barradão.

O alviverde segue com 44 pontos e líder, mas a vantagem para Internacional e São Paulo caiu para apenas um ponto. Por sua vez, o rubro-negro segue brigando por posições na parte de cima da tabela.

O Vitória começou melhor a partida e se posicionou bem, contra um Palmeiras que não conseguia se colocar no campo ofensivo. Aos 13 minutos, a primeira boa chance do time baiano, com Roger.

No minuto seguinte, Wendel tenta encobrir Viáfara, mas não consegue completar o lance. Pouco depois, o time da casa abriu o placar, quando Ramon cobrou falta, Marcos não conseguiu ficar com a bola e Uelinton completou para o fundo das redes.

O Vitória seguia em cima, aproveitando os erros de passe do Palmeiras para criar as chances de gol. Vagner Love teve gol anulado pela arbitragem, mas Robert empatou a partida, após cruzamento de Armero.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou mais ofensivo e criando chances de gol. Vagner Love quase marcou nos primeiros minutos, mas Viáfara fez a defesa. Uelinton, depois, cobrou falta e Marcos defendeu. No entanto, após Vagner Love perder a bola, Leandro Domingues criou a jogada e cruzou para Roger arriscar. Na sobra, Neto Berola fez o segundo gol do rubro-negro baiano,

Derlei marcou o terceiro do Vitória, e o Palmeiras teve de ir para cima. Ortigoza cruzou para Robert, que marcou o segundo tempo, mas a reação parou por aí.

Na próxima rodada, o Palmeiras jogará contra o Cruzeiro (MG), e o Vitória joga contra o Internacional (RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)