Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2016 06:43

Vitor Bueno marca dois e Santos supera o São Bento nas quartas de final

FPF

Com dois gols de Vitor Bueno, o Santos garantiu vaga na semifinal do Paulistão Itaipava. Na noite deste sábado, o time praiano derrotou o São Bento, por 2 a 0, na Vila Belmiro, em Santos. Com a classificação, os santistas disputarão a oitava semifinal de estadual seguida.

Apesar da classificação, o Santos só conhecerá seu adversário na próxima segunda-feira, quando se encerra as quartas-de-final do Paulistão Itaipava. Certo, porém, é que o time decidirá o confronto dentro de casa.

O Santos começou fazendo pressão e abriu o placar logo aos oito minutos. Vitor Bueno tabelou e finalizou com estilo, sem dar chances de defesa para Henal. Atrás no marcador, o São Bento conseguiu equilibrar, mas sofreu o segundo gol antes do intervalo. Aos 40 minutos, Ricardo Oliveira cruzou rasteiro e Vitor Bueno apareceu no segundo pau para completar para o gol.

A partida ficou bastante aberta na segunda etapa, principalmente, com a melhora do São Bento, que conseguiu carimbar a trave duas vezes, com Régis e Anderson Cavalo. O Santos, contudo, conseguiu se segurar e confirmou a vitória. Ao time sorocabano, resta comemorar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2017. O time pode garantir vaga para o torneio nacional deste ano, mas precisará esperar os outros jogos das quartas de final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)