Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítimas de sequestro relâmpago, jovens comemoravam um mês de namoro

Campo Grande News - 06 de junho de 2014 - 09:00

O casal de estudantes universitários que sofreu sequestro relâmpago no fim da noite de ontem (5), na Rua Euclides da Cunha, havia acabado de sair de um jantar em comemoração a um mês de namoro. Depois de prestar depoimento à Polícia Civil, os jovens contaram detalhes das cinco horas de tensão que passaram em poder dos bandidos.

Os dois jovens que possuem 22 anos saíam do Território do Vinho, no Jardim dos Estados e iam em direção ao Citroen C4 que estava estacionado em uma rua lateral. Os assaltantes, que aparentavam ter 18 e 22 anos, estavam armados e renderam as vítimas.

Diferente do que parentes dos jovens informaram anteriormente, apenas a jovem foi colocada no banco de trás do carro. O estudante seguiu dirigindo o veículo a mando dos assaltantes e os quatro foram em direção à saída de Campo Grande para São Paulo.

“Eles pareciam estar fugindo de alguma coisa, parece que queriam resolver algo. Mas estavam calmos e nós também ficamos calmos”, conta o jovem.

Uma hora depois da abordagem, no início da madrugada desta sexta-feira (6), os bandidos chegaram em uma casa na região da saída para São Paulo, outro bandido se juntou à dupla. O casal foi amarrado com pedaços de lençol, vendado e colocado em um colchonete dentro de um cômodo da casa.

Em nenhum momento, segundo as vítimas, os assaltantes ameaçavam o casal. “Os bandidos não foram agressivos, não me bateram, e eu me mantive muito calmo. Isso deixou os bandidos calmos também”, diz o estudante.

Os assaltantes ficaram por cerca de 4 horas assistindo televisão enquanto o casal permaneceu amarrado. Por volta das 5 horas, todos saíram da casa e os estudantes foram deixados na Avenida Fabio Zahran. As vítimas pegaram um táxi e seguiram até a casa dos pais, depois todos foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Os bandidos fugiram levando o Citroen, os celulares e R$ 260 em dinheiro. Até agora ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News