Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítimas de acidente serão sepultadas amanhã em Jardim

Marta Ferreira/Campo Grande News - 02 de junho de 2007 - 13:41

Vão ser sepultados amanhã, no Cemitério Municipal de Jardim, os corpos de Lúcia Pegnorato, 32 anos, e Lucas de Almeida Pegnorato, de 3 anos, que viajavam no caminhão boiadeiro, placas HQR 3912, de Jardim, que se envolveu em um acidente que provocou, ainda, a morte de Geraldo Vilela de Souza, de 41 anos.
O corpo de Geraldo foi levado para ser sepultado em São Paulo. Ele dirigia o Gol que foi atingido pelo caminhão. Os dois veículos caíram numa ribanceira, de uma altura de 200 metros. O acidente, ocorrido na MS-060, na região da Serra de Maracaju, deixou ainda dois feridos.

O acidente deixou ainda duas vítimas, Alípio Pegnorato, de 35 anos, que dirigia o caminhão, e está internado em estado grave no setor de emergência da Santa Casa de Campo Grande. Ele é marido de Lúcia e pai de Lucas. Outra filha do casal, Luana de Almeida Pegnorato, de 6 anos, também está no hospital. A meninda passou por cirurgia e aguardava, hoje cedo, vaga no CTI (Cenro de Terapia Intensiva) do hopital. O estado dela ainda é considerado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, no momento do acidente, o caminhão boiadeiro viajava sentido Sidrolândia/Nioaque e o Golf fazia o sentido contrário da pista quando colidiram. A suspeita é que o caminhão tenha invadido a pista contrária, segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News