Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2007 13:41

Vítimas de acidente serão sepultadas amanhã em Jardim

Marta Ferreira/Campo Grande News

Vão ser sepultados amanhã, no Cemitério Municipal de Jardim, os corpos de Lúcia Pegnorato, 32 anos, e Lucas de Almeida Pegnorato, de 3 anos, que viajavam no caminhão boiadeiro, placas HQR 3912, de Jardim, que se envolveu em um acidente que provocou, ainda, a morte de Geraldo Vilela de Souza, de 41 anos.
O corpo de Geraldo foi levado para ser sepultado em São Paulo. Ele dirigia o Gol que foi atingido pelo caminhão. Os dois veículos caíram numa ribanceira, de uma altura de 200 metros. O acidente, ocorrido na MS-060, na região da Serra de Maracaju, deixou ainda dois feridos.

O acidente deixou ainda duas vítimas, Alípio Pegnorato, de 35 anos, que dirigia o caminhão, e está internado em estado grave no setor de emergência da Santa Casa de Campo Grande. Ele é marido de Lúcia e pai de Lucas. Outra filha do casal, Luana de Almeida Pegnorato, de 6 anos, também está no hospital. A meninda passou por cirurgia e aguardava, hoje cedo, vaga no CTI (Cenro de Terapia Intensiva) do hopital. O estado dela ainda é considerado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, no momento do acidente, o caminhão boiadeiro viajava sentido Sidrolândia/Nioaque e o Golf fazia o sentido contrário da pista quando colidiram. A suspeita é que o caminhão tenha invadido a pista contrária, segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)