Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2006 12:50

Vítimas de acidente na BR-262 continuam internadas

Rosana Nunes, do Corumbá online

Permanecem internadas no Hospital de Caridade de Corumbá, três vítimas do acidente ocorrido na noite de quinta-feira, 23, na BR-262, distante cerca de 130 quilômetros da área urbana corumbaense. Silvana Aranda dos Santos, 33 anos, teve de ser submetida a uma cirurgia na face e se recupera no setor SB-4.

Já Sinival Francisco dos Santos, 36, e o pai dele, Sinval Francisco dos Santos, 63 anos, estão no Centro de Tratamento Intensivo e, de acordo com o plantão da Santa Casa, o quadro clínico dos dois permanece instável. Um menino de dois anos também estava entre os feridos, mas após receber atendimento médico, foi liberado e passa bem.

No acidente, morreram Sílvia Aranda dos Santos, 32 anos, e a filha dela, Renata Aranda dos Santos, 12 anos. Os corpos foram sepultados na manhã deste sábado no cemitério Santa Cruz. A família retornava, em dois carros -um Palio e um Gol- de Aquidauana, após participar da formatura de um parente, promovido a cabo da Polícia Militar, naquele município. Chovia e um dos carros, o Gol, onde estavam as seis vítimas, apresentou problemas mecânicos e parou na beira da estrada. Foi quando uma caminhonete S-10 bateu na traseira e, no impacto, o Gol foi lançado na ribanceira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)