Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítimas de acidente na BR-262 continuam internadas

Rosana Nunes, do Corumbá online - 25 de março de 2006 - 12:50

Permanecem internadas no Hospital de Caridade de Corumbá, três vítimas do acidente ocorrido na noite de quinta-feira, 23, na BR-262, distante cerca de 130 quilômetros da área urbana corumbaense. Silvana Aranda dos Santos, 33 anos, teve de ser submetida a uma cirurgia na face e se recupera no setor SB-4.

Já Sinival Francisco dos Santos, 36, e o pai dele, Sinval Francisco dos Santos, 63 anos, estão no Centro de Tratamento Intensivo e, de acordo com o plantão da Santa Casa, o quadro clínico dos dois permanece instável. Um menino de dois anos também estava entre os feridos, mas após receber atendimento médico, foi liberado e passa bem.

No acidente, morreram Sílvia Aranda dos Santos, 32 anos, e a filha dela, Renata Aranda dos Santos, 12 anos. Os corpos foram sepultados na manhã deste sábado no cemitério Santa Cruz. A família retornava, em dois carros -um Palio e um Gol- de Aquidauana, após participar da formatura de um parente, promovido a cabo da Polícia Militar, naquele município. Chovia e um dos carros, o Gol, onde estavam as seis vítimas, apresentou problemas mecânicos e parou na beira da estrada. Foi quando uma caminhonete S-10 bateu na traseira e, no impacto, o Gol foi lançado na ribanceira.

SIGA-NOS NO Google News