Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2006 09:33

Vítimas de acidente na BR-163 moravam em Amambai

Helio de Freitas, de Dourados
Dourados InformaDourados Informa

Cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta de 6h de hoje na altura do km 239 da BR-163, entre Dourados e Caarapó. As vítimas fatais moravam em Amambai e viajavam no Corsa Sedan cor cinza metálico, placa HRM-9573, que bateu de frente com o caminhão-furgão Mercedes Benz placa AMZ-3428, de Curitiba (PR), conduzido por Edvaldo Francisco de Oliveira, 50. O caminhão pertence à empresa Casas Bahia.

Morreram prensados entre as ferragens do Corsa o condutor do carro, Jocemar Lemes Martins, 29, professor em Amambai, sua irmã Juceli Lemes Martins, 25, Maria Aparecida de Melo, 56, Ramão Vieira dos Santos, 82, e Divair Martins, 64. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O acidente ocorreu em frente à estação de tratamento de esgoto da Sanesul, próximo à ponte sobre o Rio Dourados, a 20 km de Dourados.

O trabalho de remoção dos corpos, feito por homens do Corpo de Bombeiros em Dourados, durou duas horas e meia. Policiais civis e rodoviários federais permanecem no local fazendo levantamentos e perícia. A primeira análise de policiais rodoviários indica que o caminhão tenha invadido a preferencial do Corsa. O caminhão viajava no sentido Dourados-Caarapó e o Corsa no sentido contrário. Os corpos foram encaminhados para o IML de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)