Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítimas de acidente na BR-163 moravam em Amambai

Helio de Freitas, de Dourados - 06 de dezembro de 2006 - 09:33

Dourados Informa
Dourados Informa

Cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta de 6h de hoje na altura do km 239 da BR-163, entre Dourados e Caarapó. As vítimas fatais moravam em Amambai e viajavam no Corsa Sedan cor cinza metálico, placa HRM-9573, que bateu de frente com o caminhão-furgão Mercedes Benz placa AMZ-3428, de Curitiba (PR), conduzido por Edvaldo Francisco de Oliveira, 50. O caminhão pertence à empresa Casas Bahia.

Morreram prensados entre as ferragens do Corsa o condutor do carro, Jocemar Lemes Martins, 29, professor em Amambai, sua irmã Juceli Lemes Martins, 25, Maria Aparecida de Melo, 56, Ramão Vieira dos Santos, 82, e Divair Martins, 64. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O acidente ocorreu em frente à estação de tratamento de esgoto da Sanesul, próximo à ponte sobre o Rio Dourados, a 20 km de Dourados.

O trabalho de remoção dos corpos, feito por homens do Corpo de Bombeiros em Dourados, durou duas horas e meia. Policiais civis e rodoviários federais permanecem no local fazendo levantamentos e perícia. A primeira análise de policiais rodoviários indica que o caminhão tenha invadido a preferencial do Corsa. O caminhão viajava no sentido Dourados-Caarapó e o Corsa no sentido contrário. Os corpos foram encaminhados para o IML de Dourados.

SIGA-NOS NO Google News