Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítimas de acidente em córrego continuam internadas

Campo Grande News - 03 de dezembro de 2006 - 04:19

Os seis feridos no acidente registrado na manhã deste sábado (2 de dezembro), quando um automóvel dentro da área canalizada do córrego Segredo – no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, no Centro da Capital – continuam na Santa Casa de Campo Grande, em observação. O passageiro Wanderson da Silva Brito (24 anos) é o que inspira mais cuidados: ele segue internado no Centro de Terapia Intensiva da unidade hospitalar, e seu estado é considerado grave.

O condutor do automóvel Gol (placas HSI-5525), Luiz Antônio Silva (25), está no pronto-socorro da Santa Casa, assim como Felipe Lauro Andreoni Barbosa (20) e Kalissa Mathias da Silva (16), passageiros do veículo. Apesar do grau dos ferimentos, o estado dos três não é mais considerado grave. Cíntia Renata Grice Vicos dos Santos (26) está no setor particular do hospital, onde recebe cuidados. Jéssica Rodrigues Nunes (19), a outra passageira do veículo, também está no pronto-socorro, com quadro de traumatismo craniano.

Um dos passageiros, identificado como Wagner Machado Dias (26 anos), morreu no local. Ele ocupava o banco de trás do automóvel, e não resistiu aos ferimentos. O veículo caiu com o teto voltado para o chão, o que complicou o resgate das vítimas. O corpo de Dias só foi retirado dos destroços após uma equipe do Corpo de Bombeiros cortar a lataria.

SIGA-NOS NO Google News