Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2008 19:35

Vítimas de acidente com ultraleve serão veladas às 23h

Bianca Cegati/Campo Grande News

As vítimas da queda de um ultraleve na manhã de hoje, em Ribas do Rio Pardo, Gerson Garcia Leandro, de 35 anos, e Marco Aurélio Pimenta, de 34 anos, serão veladas a partir de 23 horas, no cemitério Memorial Parque, em Campo Grande.

A informação da funerária contratada pelas duas famílias é de que o traslado de 189 quilômetros ainda está sendo feito de Água Clara até a Capital e que os corpos ainda passarão pelo IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), para depois serem liberados.

A família de Gerson programou para as 10 horas de amanhã um culto fúnebre, seguido pelo enterro, às 11 horas. O sepultamento de Marco Aurélio ainda não foi definido, mas conforme a funerária deve ocorrer no mesmo horário.

Os dois amigos vinham para Campo Grande tendo saído da cidade de Andradina (SP) trazendo a aeronave que haviam comprado em São Paulo há cerca de um mês. Depois de parada para abastecer, na fazenda Rancho Fundo, em Ribas do Rio Pardo, o avião caiu enquanto decolava, vindo a explodir.

Ambos eram casados, tinham filhos e praticavam pára-quedismo, sendo que um deles chegou a saltar na manhã de hoje, antes do pouso para abastecimento.

O cemitério Memorial Parque fica localizado na rua Francisco dos Anjos, 1.368, na vila Santa Branca, próximo ao bairro Pioneiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)