Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítimas da chuva no RS podem tirar segunda via de documentos em mutirão

Agência Brasil/ Paula Laboissière - 02 de fevereiro de 2010 - 08:45

Vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul poderão tirar a segunda via de documento durante mutirão que será realizado até o dia 11. Ao todo, 53 municípios gaúchos foram atingidos por tempestades e enxurradas nos últimos dias.

De acordo com o governo do estado, apenas ontem (1º), primeiro dia do mutirão, 195 pessoas procuraram o serviço na cidade de Júlio de Castilhos. Foram confeccionadas 120 carteiras de identidade, cinco de trabalho, três de motorista e 65 Comprovantes de Pessoa Física (CPFs).

O mutirão funciona das 9h às 17h e segue um calendário específico em nove municípios do estado. Hoje (2), o serviço beneficia moradores de em Agudo, onde uma ponte chegou a ser arrastada pela forte correnteza do Rio Jacuí no início do ano.

As próximas cidade a receberem o mutirão são Candelária (amanhã, 3), Igrejinha (sábado, 6) e Três Coroas (domingo, 7) Em seguida vêm Salto do Jacuí (dia 8), Soledade (dia 9), Fontoura Xavier (dia 10) e Marques de Souza (dia 11).

O serviço é gratuito para carteiras de identidade e de motorista. Os interessados devem levar fotos tamanho 3X4. Os organizadores do mutirão providenciam o transporte da população que vive em área rural ou em regiões afastadas dos centros dos municípios.


SIGA-NOS NO Google News