Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2010 08:45

Vítimas da chuva no RS podem tirar segunda via de documentos em mutirão

Agência Brasil/ Paula Laboissière

Vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul poderão tirar a segunda via de documento durante mutirão que será realizado até o dia 11. Ao todo, 53 municípios gaúchos foram atingidos por tempestades e enxurradas nos últimos dias.

De acordo com o governo do estado, apenas ontem (1º), primeiro dia do mutirão, 195 pessoas procuraram o serviço na cidade de Júlio de Castilhos. Foram confeccionadas 120 carteiras de identidade, cinco de trabalho, três de motorista e 65 Comprovantes de Pessoa Física (CPFs).

O mutirão funciona das 9h às 17h e segue um calendário específico em nove municípios do estado. Hoje (2), o serviço beneficia moradores de em Agudo, onde uma ponte chegou a ser arrastada pela forte correnteza do Rio Jacuí no início do ano.

As próximas cidade a receberem o mutirão são Candelária (amanhã, 3), Igrejinha (sábado, 6) e Três Coroas (domingo, 7) Em seguida vêm Salto do Jacuí (dia 8), Soledade (dia 9), Fontoura Xavier (dia 10) e Marques de Souza (dia 11).

O serviço é gratuito para carteiras de identidade e de motorista. Os interessados devem levar fotos tamanho 3X4. Os organizadores do mutirão providenciam o transporte da população que vive em área rural ou em regiões afastadas dos centros dos municípios.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)