Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

06/04/2017 09:40

Vítima reage a assalto em casa, mata bandido a tiros e deixa outro ferido

Campo Grande News

Um bandido morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de roubo em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande -, na noite desta quarta-feira (5) na rua Luiz Correia da Silveira, Jardim Alvorada.

 

Wellington de Oliveira Custódio, apelidado de Gota, e Lucas Maciel de Oliveira, chamado de Chassi, de 19 anos, chegaram em uma motocicleta ao local do crime, rendendo uma família que estava sentada em frente da casa.

Gota foi quem desceu armado da moto e começou a recolher os pertences das vítimas. Porém, em dado momento ele foi surpreendido e foi agarrado por uma das vítimas, de 58 anos, iniciando uma luta.

Segundo o Jornal do Povo, a vítima que reagiu contou que o comparsa do assaltante também sacou uma arma e começou a atirar, atingindo Gota pelo menos três vezes, na região lateral do abdômen. As testemunhas do caso reforçaram o relato.

Lucas, que também foi atingido, fugiu logo em seguida. O socorro chegou a ser chamado para atender Gota, mas o bandido não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada, antes da chegada. Equipes da PM (Polícia Militar) foram até o local e encontraram uma arma calibre 32 e seis munições deflagradas.

Pouco depois, foram recebidas informações de que um homem ferido por arma de fogo estava sendo atendido no hospital. Eles foram ao local e identificaram o rapaz como Lucas Maciel. Ele confessou que participou do assalto. O tiro acertou ele perto do pulmão. O caso foi registrado e está sob apuração da Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)