Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2014 12:47

Vítima que saiu ilesa de acidente deu notícia para parente de família morta

Campo Grande News

A tragédia registrada na manhã desta terça-feira (22), na BR-163 a cinco quilômetros da Capital, que terminou com a morte de quatro pessoas da mesma família tem relatos emocionados de quem sobreviveu e ainda ficou com a missão de avisar o pai de uma das vítimas.

Vera Alencar, 33 anos, estava no Fiat Uno conduzido pelo marido e técnico de segurança Márcio Paiva, 36 anos. O carro do casal foi atingido de raspão pelo Ford Focus onde estavam as quatro pessoas que morreram na hora.

A mulher conta que logo após a colisão, que ainda envolveu um Toyota Corolla e uma carreta, ela usou o celular do motorista do Focus para chamar o socorro e avisar a família. “Eu liguei para o pai do motorista com o celular dele e avisei que eles tinham sofrido um acidente”, diz.

Muito abalada, Vera diz que não teve coragem de falar que toda a família estava morta, apesar dos pedidos do outro lado da linha. “Ele me disse que era da área da saúde e que eu poderia falar a verdade, mas eu não tive coragem. No final ele ainda disse para eu não me preocupar e que era para cuidar do filho dele”, explica, abalada, uma das vítimas que viu de perto a tragédia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta, Claudemir de Oliveira, 42 anos, teve fraturas nas pernas, reclamou de dores no peito e nas costas. Um ajudante também estava na carreta e teve fraturas em um dos braços e em uma perna. Os dois foram encaminhados pelos bombeiros até a Santa Casa.

Equipes da perícia da Polícia Civil estão no local e trabalham na identificação das vítimas. Até agora, nenhuma delas foi retirada do Ford Focus, apesar das tentativas do Corpo de Bombeiros.

Acidente – Segundo os bombeiros, antes de bater na carreta, o Ford Focus atingiu de raspão o Fiat Uno. A carreta que vinha no sentido contrário foi atingida pelo Focus. Após o choque frontal, a carreta foi atingida na traseira pelo veículo Toyota Corolla, com placas de Araçatuba (SP).

O que foi confirmado até agora por meio do depoimento de testemunhas é que o motorista do Focus deslizou na pista e tentou frear para evitar o acidente. Os bombeiros acreditam que o motorista estava na velocidade compatível da pista e o óleo derramado na via tenha causado o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)