Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/04/2014 12:47

Vítima que saiu ilesa de acidente deu notícia para parente de família morta

Campo Grande News

A tragédia registrada na manhã desta terça-feira (22), na BR-163 a cinco quilômetros da Capital, que terminou com a morte de quatro pessoas da mesma família tem relatos emocionados de quem sobreviveu e ainda ficou com a missão de avisar o pai de uma das vítimas.

Vera Alencar, 33 anos, estava no Fiat Uno conduzido pelo marido e técnico de segurança Márcio Paiva, 36 anos. O carro do casal foi atingido de raspão pelo Ford Focus onde estavam as quatro pessoas que morreram na hora.

A mulher conta que logo após a colisão, que ainda envolveu um Toyota Corolla e uma carreta, ela usou o celular do motorista do Focus para chamar o socorro e avisar a família. “Eu liguei para o pai do motorista com o celular dele e avisei que eles tinham sofrido um acidente”, diz.

Muito abalada, Vera diz que não teve coragem de falar que toda a família estava morta, apesar dos pedidos do outro lado da linha. “Ele me disse que era da área da saúde e que eu poderia falar a verdade, mas eu não tive coragem. No final ele ainda disse para eu não me preocupar e que era para cuidar do filho dele”, explica, abalada, uma das vítimas que viu de perto a tragédia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta, Claudemir de Oliveira, 42 anos, teve fraturas nas pernas, reclamou de dores no peito e nas costas. Um ajudante também estava na carreta e teve fraturas em um dos braços e em uma perna. Os dois foram encaminhados pelos bombeiros até a Santa Casa.

Equipes da perícia da Polícia Civil estão no local e trabalham na identificação das vítimas. Até agora, nenhuma delas foi retirada do Ford Focus, apesar das tentativas do Corpo de Bombeiros.

Acidente – Segundo os bombeiros, antes de bater na carreta, o Ford Focus atingiu de raspão o Fiat Uno. A carreta que vinha no sentido contrário foi atingida pelo Focus. Após o choque frontal, a carreta foi atingida na traseira pelo veículo Toyota Corolla, com placas de Araçatuba (SP).

O que foi confirmado até agora por meio do depoimento de testemunhas é que o motorista do Focus deslizou na pista e tentou frear para evitar o acidente. Os bombeiros acreditam que o motorista estava na velocidade compatível da pista e o óleo derramado na via tenha causado o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)