Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

23/08/2018 14:00

Vítima pede socorro aos gritos e ladrão armado de faca acaba preso

Campo Grande News

Homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi imobilizado e preso por um grupo após roubar o aparelho celular uma universitária de 18 anos. O crime aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (23), em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na Avenida Costa e Silva, no Bairro Pioneiros, região sul de Campo Grande.

A estudante de Pedagogia contou à reportagem que seguia para a universidade conversando com um amigo pelo celular, quando o rapaz em uma bicicleta arrancou o aparelho da mão dela e tentou fugir. Desesperada, a jovem começou a gritar e correr atrás dele na ciclovia.

Para escapar, o ladrão tentou jogá-la para a avenida, mas a universitária puxou a mochila dele, foi quando o rapaz virou e a ameaçou com uma faca. A situação chamou atenção de quem passava pelo local e um grupo conseguiu o derrubar o rapaz da bicicleta e imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada em seguida.

O ladrão pedia para não chamar a polícia, pois preferia apanhar do grupo a ser preso. “Ele falava que não tinha nenhum b.o contra ele, mas mesmo assim preferia ser espancado a ir para a delegacia”, contou a estudante. A vítima conseguiu recuperar o iPhone com a tela quebrada.

Ela disse que entrou em desespero e resolveu perseguir o ladrão, porque a mãe dela havia acabado de terminar de pagar o celular. O rapaz foi preso por uma equipe do Pelotão do Jardim Jóquei Clube e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A policia recomenda que não se reaja a nenhum tipo de violência, pois a situação pode virar em tragédia. Somente neste ano, cinco mortes foram registradas em tentativas de assalto na Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)