Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

26/04/2019 13:00

Vítima fica mais de 8h em poder de bandidos em roubo de caminhão

Campo Grande News

Um caminhoneiro de 50 anos caiu no golpe do falso e frete e ficou mais de 8 horas em cárcere privado na mira de bandidos. O caso foi registrado na noite de ontem (25), em três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Os autores fugiram levando caminhão (com placa ACC 3797), celular, cartões de banco e documentos da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que mora em Maringá (PR) e que havia sido contratada para fazer serviço de frete por um cliente que residia no município. Ele chegou à cidade por volta das 7h e estacionou no local combinado, em frente à Cemave, na Avenida Ranulpho Marques Leal, no Jardim Alvorada.

Lá, ele foi recebido por um rapaz de mochila nas costas que entrou no caminhão dizendo para a vítima ir até outro ponto, onde o pai dele aguardava. Os dois, então, seguiram pela Avenida Capitão Olinto Mancini até a subestação de energia. Depois de 3 km, o autor pediu para o caminhoneiro parar, pois havia mais dois companheiros que o ajudariam na mudança.

Na sequência, os autores se aproximaram e anunciaram o roubo. A vítima, então, foi levada para uma área de mata, e teve as mãos e as pernas amarradas. Falando ao celular o tempo todo, um dos bandidos dizia para a pessoa do outro lado da linha que estava dando tudo certo e que era para mandar água.

Por volta das 15h, após o bandido responsável por cuidar do cativeiro deixar o local, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. Câmeras de segurança de um comércio da Ranulpho Marques Leal flagrou um dos suspeitos. As imagens podem auxiliar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)