Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2015 15:00

Vítima encontra notebook furtado à venda na internet e suspeito é preso

Midiamax

A Polícia Civil recuperou na madrugada deste domingo (7), um notebook que havia sido furtado no dia 28 de maio, de uma loja de eletrônicos, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima encontrou o objeto furtado sendo vendido por R$ 150, em um site de vendas. A polícia foi acionada e acompanhou o encontro com o ‘vendedor’, que acabou preso por receptação e tráfico de drogas.

Após ver o anúncio, o dono do computador ligou para o vendedor e marcou um encontro. Ele foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, comunicou o fato e o delegado Hoffman d' Avila Cândido e Souza foi junto com ele, até a casa do suspeito.

No local, o suspeito, identificado como Daniel Porto Junior, de 28 anos, disse ter comprado o notebook de um vizinho. Em buscas pela casa, a polícia encontrou 19 porções de cocaína e materiais para embalagem da droga.

Também foram encontrados documentos e um cartão de crédito em nome de uma mulher. Em checagem ao sistema policial, foi constatado que os objetos eram furtados.

Na casa do suspeito foi encontrado um sistema de monitoramento, no qual era possível ter acesso a toda movimentação da rua. Os equipamentos sofisticados contrastavam com a aparência humilde da residência, que é pequena e de madeira.

O caso foi registrado como receptação e tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)