Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima encontra notebook furtado à venda na internet e suspeito é preso

Midiamax - 07 de junho de 2015 - 15:00

A Polícia Civil recuperou na madrugada deste domingo (7), um notebook que havia sido furtado no dia 28 de maio, de uma loja de eletrônicos, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima encontrou o objeto furtado sendo vendido por R$ 150, em um site de vendas. A polícia foi acionada e acompanhou o encontro com o ‘vendedor’, que acabou preso por receptação e tráfico de drogas.

Após ver o anúncio, o dono do computador ligou para o vendedor e marcou um encontro. Ele foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, comunicou o fato e o delegado Hoffman d' Avila Cândido e Souza foi junto com ele, até a casa do suspeito.

No local, o suspeito, identificado como Daniel Porto Junior, de 28 anos, disse ter comprado o notebook de um vizinho. Em buscas pela casa, a polícia encontrou 19 porções de cocaína e materiais para embalagem da droga.

Também foram encontrados documentos e um cartão de crédito em nome de uma mulher. Em checagem ao sistema policial, foi constatado que os objetos eram furtados.

Na casa do suspeito foi encontrado um sistema de monitoramento, no qual era possível ter acesso a toda movimentação da rua. Os equipamentos sofisticados contrastavam com a aparência humilde da residência, que é pequena e de madeira.

O caso foi registrado como receptação e tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News