Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2015 07:24

Vítima é colocada em porta-malas por bandidos e abandonado em estrada

Filipe Prado, Campo Grande News

Um homem de 23 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (3). Dois bandidos abordaram a vítima, colocaram-no dentro do porta-malas, abandonando o rapaz em uma estrada na saída para Rochedo, sem roupas.

Segundo o registro policial, a vítima estava estacionando o seu carro VW Gol na Rua Euclides da Cunha, próximo a igreja Adventista do 7º dia, quando foi abordado por dois bandidos, que aparentavam ter 24 anos. Armados, eles anunciaram o assalto e mandaram o rapaz entregar os pertences.

Logo após, pegaram a vítima e o colocaram dentro do porta-malas. Os bandidos levaram a vítima para uma estrada de terra, na saída para Rochedo, passando pela ponte sobre o Córrego Cirola. Após 20 quilômetros, eles pararam e tiraram a vítima de dentro do veículo.

Eles mandaram o rapaz tirar as roupas, deixando-o somente de cueca, e amarraram os seus braços e pernas, fugindo logo depois.

A vítima conseguiu se levantar e andou por cerca de 15 minutos, até encontra a Fazenda Tarumã II, onde pediu ajuda e acionou a polícia e seu familiares.

Os suspeitos não foram identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)