Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima do ‘Boa noite Cinderela’, homem teve celular e dinheiro roubados

Midiamax - 18 de setembro de 2018 - 18:00

Um homem de 42 anos procurou a polícia na manhã desta terça-feira depois de ter sido possivelmente drogado e furtado em um crime conhecido como ‘Boa noite Cinderela’, cometido por uma mulher, em Campo Grande.

A vítima contou que há uma semana contratou uma motorista, através de um aplicativo, para fazer uma corrida de carro. A partir de então os dois teriam começado a conversar e se conhecer melhor. A mulher teria contado a ele que além de motorista também era prostituta.

Na madrugada desta terça-feira (18), a suspeita, acompanhada de outra mulher, teria ido até o hotel onde a vítima estava hospedada.

Em determinado momento do encontro, o homem diz que acredita ter tomado uma bebida ‘batizada’ com algum tipo de droga que o fez dormir repentinamente.

Ao acordar, horas depois, as duas suspeitas tinham sumido, e seu celular, documentos e dinheiro tinham sido levados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto atendimento) do Centro como furto qualificado. A vítima não soube informar os nomes nem as idades das suspeitas.

Boa noite Cinderela
O crime popularmente conhecido como ‘Boa noite Cinderela’ trata-se de um golpe em que bandidos drogam a vítima com substâncias que a fazem ficar atordoada ou dormir profundamente, para conseguir informações confidenciais, cometer furtos ou até mesmos estupros.

Normalmente são misturadas drogas ou coquetéis de medicamentes na bebida da pessoa, que sem perceber ingere essas substâncias e perde os sentidos. Por isso é importante ficar atento ao seu copo e nunca aceitar bebida de um estranho.

SIGA-NOS NO Google News