Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2014 08:51

Vítima de sequestro é encontrada morta em porta-malas de carro

Três suspeitos, entre eles dois adolescentes, foram detidos. Segundo a PM, homem deve ter morrido em acidente após perseguição.

G1

Um homem que havia sido sequestrado foi encontrado morto após perseguição na Zona Oeste de São Paulo no fim da noite de quarta-feira (8). Três suspeitos foram detidos, incluindo dois adolescentes. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que estava no porta-malas de um carro, deve ter morrido depois que o veículo em que estava sofrer um acidente.

A perseguição começou por volta das 23h30. Policiais que faziam patrulhamento em uma rua onde há um ponto de venda de drogas suspeitaram de três pessoas em um carro e pediram para que o motorista parasse. Ele, no entanto, acelerou e seguiu para a Rodovia Anhanguera em alta velocidade.

Na perseguição, o condutor perdeu o controle do carro, bateu em um poste e invadiu uma transportadora. Ainda segundo a corporação, o trio saiu do carro disparando na direção dos policiais, que revidaram. Uma adolescente de 15 anos suspeita de cometer o crime foi baleada e levada ao pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha. Um jovem de 26 anos e outro de 17 foram detidos e levados ao 33º Distrito Policial, em Pirituba.

Ao checar o veículo, os PMs abriram o porta-malas e encontraram a vítima morta. Com o homem havia um crachá da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O nome dele, porém, não foi divulgado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)